Torrestir
  • geral@torrestir.com

Torrestir - Entregas de mercadoria

JOSE MONTEIRO apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
Desde o dia 20 de Novembro, apesar de terem sido notificados do horário de entrega, até mais de uma vez ; apesar de na nota de encomenda estar expresso (e explícito) ligar antes de entregar ; apesar de já ter sido reclamado junto da empresa, até à data o equipamento - máquina de secar roupa - ainda não me foi entregue.
Os telefones de contato da empresa, fixo e móvel, não são atendidos.
Justificam com mentiras o insucesso das entregas, através de email's, informado que "não conseguiram contato com o cliente".
E ao que sei, cada entrega (ou tentativa) cobram ao vendedor, mesmo que seja infrutífera, e mesmo que não respeitem o horário acordado.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
Torrestir
29 de novembro 2023
Estimado cliente, Sr./a JOSE MONTEIRO,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 103263123 no dia 2023-11-29, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
9 de dezembro 2023
A empresa TorresTir, através de email datado de 6 de dezembro, notifica "que qualquer reclamação referente ao funcionamento dos nossos serviços, deve chegar-nos por parte dos nossos clientes"
Ou seja, tentou transformar uma reclamação justa numa "não questão", abstendo-se ser de assumir as falhas e os erros de distribuição/entrega, motivo maior da minha reclamação.
Também se evidência a ausência de contestação dos factos.
JOSE MONTEIRO avaliou a marca
26 de janeiro 2024

Capital humano das entregas deixa muito a desejar, mas o departamento que gere a atividade ainda consegue ser pior.