Torrestir
  • geral@torrestir.com

Torrestir - Não entrega de mercadoria

André Ferreira apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2023
Adquiri juntamente com um familiar, (nome que consta na morada da encomenda) uma mercadoria, tendo sido confirmada a entrega da mesma hoje, dia 08/02/2023 durante o dia.

Quando o mesmo não foi entregue, contactei o meu fornecedor, que me informou que a Torrestir não só não tinha encontrado a morada, como tendo-me contactado telefonicamente, eu não tinha atendido.

Ora isto, é mentira, dado que não recebi qualquer contacto telefonico.

Aliado a que ainda nem há 15 dias, a Torrestir teve uma postura semelhante comigo(v/ guia Nº 25967961), na qual acabou a debitar uma segunda entrega ao meu fornecedor, entrega essa que eu tive de pagar, pelo que começo a verificar um padrão na actuação desta empresa...

A entrega terá ficado agendada para amanhã, entrega essa que começo a duvidar que venha a ser efectuada. Começo também a temer pelo número de entregas que a Torrestir irá debitar ao meu fornecedor e que este por sua vez, me irá debitar.

Eu sei que a logistica não é fácil, que provavelmente sobrecarregam as rotas dos vossos motoristas e que estes acabam por inventar este género de desculpas para não fazer entregas e chegar a casa a horas.

Mas se não são capazes de fazer um bom trabalho, fechem a empresa e abram lugar para quem saiba trabalhar. Caramba, se não querem entregar pequenas encomendas de pacotaria, acabem com esse serviço e dediquem-se apenas a transporte paletizado para industria e comércio. Mas prestem um bom serviço!

Neste mundo ainda há boas empresas de Logística, será que a Torrestir quer ser uma delas?
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
Torrestir
8 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Sr./a André Ferreira,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 88464723 no dia 2023-02-08, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
10 de fevereiro 2023
Felizmente esta mercadoria foi entregue, até ao momento não recebi qualquer débito de entrega extra, pelo que irei encerrar a reclamação.
André Ferreira avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

Devido a esta situação e a outra semelhante, decidi informar os meus fornecedores que agradeço que não utilizem o serviço da Torrestir ao enviar-me mercadoria.