Torrestir
Torrestir, S.A.
  • Rua do Parque Comercial, 91- Nogueira
    4701-888 BRAGA
  • geral@torrestir.com

Torrestir - Recolha de material em falta e falta de profissionalismo, linguagem ofensiva

Maria João Begonha
Maria Begonha apresentou a reclamação
3 de agosto 2023
No passado dia 2 de Julho de 2023, uma empresa a que comprei um electrodoméstico contratou a Torrestir para a entrega do mesmo. Ficou, também, agendado uma recolha do material antigo. Esta recolha não foi feita porque, de acordo com um dos funcionários da entrega e recolha, o material não estava embalado. Fiquei bastante surpreendida porque esta informação nunca nos foi dada, mesmo tendo eu mencionado que era um aparelho antigo e, portanto, sem embalagem. No dia seguinte, dia 3 de Julho, sem aviso prévio ou solicitação da minha parte, um funcionário da Torrestir apareceu em minha casa de manhã, para "ver se o aparelho já estava embalado". Voltámos a explicar a situação, ao que o senhor usou modos rudes para reiterar que o aparelho tinha de estar embalado, dizendo que como eu tinha "uma idade maior" iria deixar isso na ficha.
Não sei o que se passou entre a Torrestir e a empresa a que comprei o electrodoméstico, se foi falta de comunicação ou se o serviço é pura e simplesmente mau, mas o que é facto é que não só parte do serviço contratado não foi efectuado, como o estafeta foi profundamente mal educado.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2023
Torrestir
3 de agosto 2023
Estimado cliente, Sr./a Maria João Begonha,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 96986023 no dia 2023-08-03, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
Maria Begonha
18 de agosto 2023
Informo que a máquina já foi recolhida, mas não houve mais tentativas de contacto pela parte da empresa, tanto aqui como através do e-mail ou telefone. Ademais, o mesmo senhor voltou a aparecer aqui sem aviso prévio, repetindo-se a situação acima descrita.
Maria João Begonha
Maria Begonha avaliou a marca
18 de agosto 2023

Atendimento quase inexistente, falta de profissionalismo atroz por parte dos trabalhadores que entregam os bens, falta de comunicação entre empresa e cliente(s).