Performance da Marca
14.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,3%
Tempo Médio de Resposta
6,3%
Taxa de Solução
6,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Transporte de Carga e Logística
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
...
Totalmédia14.4
Totalmédia - Entregas Ao Domicílio, S.A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Totalmédia - Danos provocados em habitação

Sem resolução
catia sofia godinho romao
catia romao apresentou a reclamação
19 de novembro 2023
No dia 02 de Agosto de 2023, desloquei-me à Worten do Cascaisshoping para adquirir máquina de Lavar Roupa, com entrega e montagem ao domicilio, pelo facto de a troca da maquina ser motivada pela não reparação de uma outra maquina que tinha, adquirida no mesmo parceiro. Ou seja, os técnicos que iriam fazer a entrega, iriam retirar a antiga e montar a nova e levar a antiga.
Entrega marcada para o dia 04 de Agosto de 2023.
Os instaladores, que pertencem à empresa TTM ENTREGAS, no dia 04 de Agosto, e sem qualquer cuidado ou preparação antes, puxaram com força a máquina que estava montada e ao puxarem a máquina rebentaram tubo de agua (pois não a desligaram antes), o que provocou uma inundação, pois ambos ficaram parados a olhar! Logo aqui pediram-me para não reportar a situação pois a empresa não tinha seguro e iriam descontar dos seus ordenados. No entanto o estrago foi extremamente mau e tive de reportar. Efetuei via e-mail para a worten no dia 5/08.
Worten reporta a situação à empresa de entregas. Eu própria reportei è empresa, via e-mail para o reclamacoes@ttmentregas.com, no inicio de Agosto e não deram resposta. A 21/08, pediram orçamento, enviei. No dia 29/8 informo a empresa que o meu chão foi descontinuado. Pedem para supervisor da empresa vir ver o estrago, e verificar que tenho casa open space e chão terá de ser de 110 mt2. Dia 14/09 pedem novo orçamento. Enviei. Empresa TTM afinal diz que vai reportar situação à seguradora tranquilidade . No dia 28/09, contacto a seguradora e não tinham processo aberto. No dia 06/10 recebo contacto da empresa Abaco, para virem efetuar a peritagem a dia 8/10. Vieram. Hoje, dia 19/11, não tenho qualquer resposta de nenhuma das empresas envolvidas e culpadas por estragarem o meu piso.
Os envolvidos têm fotos dos danos!
Data de ocorrência: 5 de agosto 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.