14.4

Aguarda resposta
Danilo
Danilo apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Ontem, dia 02-04-2024, pelas 15h, recebi a máquina de lavar roupa que comprei na Auchan do Alegro de Setúbal, onde me foi dito que a instalação e a entrega seriam gratuitos. Depois de ter aguardado quase 5 dias depois do previsto no agendamento feito em Loja, recebi, a Máquina de Lavar em casa. Sem querer deixar de referir a falta de Educação dos ditos "estafetas", referi que o tudo de esgoto da máquina de lavar deveria ser trocado pelo tubo q tenho instalado em casa, visto q a canalização de parede está entupida. Teria apenas de desconectar o tubo da máquina e conectar o que já tenho instalado em casa. Ao invés disso, os ditos "Estafetas" tentaram encaixar um tubo no outro, tendo um dos srs questionado se tinha "Fita Cola em casa"!!!
Resultado deste maravilhoso trabalho? A máquina durante cada lavagem, a única coisa q faz é deitar água por baixo... Posto isto, contactei a empresa responsável pela entrega, uma tal de TOTALMÉDIA - ENTREGAS AO DOMICÍLIO, que fugiu à responsabilidade de designar um técnico para corrgir o problema, alegando que O número que têm no site não serve para esse efeito e que deveria entrar em contacto com a Auchan!!! Até lá pode ser q fique com a cozinha submersa em água, à boleia de um serviço de instalação e cuidado com o Cliente absolutamente repugnante e desrespeitoso por parte dos profissionais desta Empresa!!!
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Danilo
Danilo está a aguardar resposta da marca