14.4

Totalmédia - Falha na entrega

Laura Lourenço Fialho Inácio
Laura Inácio apresentou a reclamação
15 de agosto 2023
No passado dia 10/08 recebi um contacto telefónico da Rádio Popular a confirmar a entrega de um frigorífico no sábado, dia 12, durante o período da manhã. No sábado, recebi um contacto da transportadora a dizer que a entrega tinha de ser reagendada porque o motorista tinha tido um acidente e por essa razão não sabiam o tamanho dos danos. Dada a situação, confirmei o reagendamento para hoje, dia 15, durante o período da manhã.
Acontece que me voltaram a ligar hoje, a dar exatamente a mesma desculpa, que o motorista tinha tido um acidente e se poderíamos reagendar para dia 17, quinta-feira, durante o período da manhã. Voltei a confirmar o reagendamento.
Já é a segunda vez que acontece o reagendamento porque aparentemente ou os vossos motoristas não têm a carta, ou então não têm o frigorífico para me entregar. Estou a faltar ao trabalho para receber um artigo que já paguei, e cuja entrega era para ter sido feita em 2-3 dias úteis! É inadmissível toda esta situação e é um gozo para com o cliente. No vosso apoio ao cliente dizem que não pode fazer nada e que eu tenho de entrar em contacto com a Rádio Popular, coisa que já fiz.
O vosso serviço é uma vergonha! Espero que a situação fique resolvida dia 17 com a entrega efetiva do meu artigo. Uma pessoa quando faz uma compra, à partida é porque precisa do artigo e esta empresa nem isso consegue entregar em condições.
Agradeço que resolvam rapidamente a situação que já se estende ao ridículo, sempre com as mesmas desculpas por parte da vossa transportadora.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2023
Laura Lourenço Fialho Inácio
Laura Inácio avaliou a marca
15 de agosto 2023

Aconselho toda a gente a fazer reclamação na linha de apoio ao cliente da rádio popular, caso comprem lá, e depois no livro de reclamações. O meu frigorífico acabou por ser entregue hoje às 16h apesar de me terem reagendado para dia 17, quinta-feira, e acredito que tenha sido por me fazer bruta. Nenhuma das marcas me deu qualquer resposta mas o estafeta telefonou-me depois do horário previsto a dizer que estava a caminho.