14.4

Totalmédia - Maquina roubada

João Pereira
João Pereira apresentou a reclamação
13 de novembro 2023
Eu tinha uma entrega agendada para hoje até às 14h de uma maquina de lavar que comprei na Worten com o numero de reserva (preenchido no campo acima)

Cerca das 11h ligaram a pedir para chegarem até às 17h ao que eu disse que era impossível porque quem ia receber a maquina, tinha de ir trabalhar.

Ligaram-me às 14.22 e pediram para eu falar com o motorista para lhe indicar onde era a minha casa porque ele estava na rua mas não encontrava o prédio. Eu perguntei onde ele estava,l se estava junto a uma rotunda ou a um talho, visto que são as duas pontas da estrada, e ele disse que estava junta da rotunda. A rotunda é a cerca de 30 metros da minha casa. (Tudo isto está gravado no contacto com Worten)

Eles chegaram à minha casa às 15h. A minha esposa questionou o porque do atraso visto que estavam ali mesmo ao pé e ela tinha de ir trabalhar (a verdade é que não estavam).

Ela pediu os nomes dos entregadores e o nome da empresa para fazer uma queixa ao que eles se recusaram a responder a qualquer pergunta.

A única coisa que disseram foi: "Oh minha filha não fica aqui nada".

Pegaram na maquina, marcaram como entregue (dito pela Worten) e foram-se embora. Isto a meu ver constitui roubo e por isso mesmo vai ser feita queixa na policia contra a TotalMedia por roubo.

Para uma empresa que tem como valores:

- Confiança e Credibilidade;
- Orientação para o Cliente;
- Desenvolvimento das nossas Pessoas e Qualidade e Excelência, vocês deixam muito a desejar.

Agradeço uma resposta vossa acerca deste assunto o mais breve possível.

Att,

João Pereira