14.4

Totalmédia - Pior experiência de entrega de que tenho memória

Liliana
Liliana apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
Pior experiência de entrega de que tenho memória.
Ando há 3 semanas a tentar receber um frigorífico e falham a cada entrega.
PRIMEIRA TENTATIVA: Perceberam que o frigorífico não entrava no elevador e voltaram a colocá-lo na carrinha para nova entrega. No dia da nova entrega, recebemos um telefonema da transportadora a indicar-nos que durante a viagem o frigorífico tinha ficado danificado (porque as pessoas responsáveis pelo transporte não o prenderam) e que teríamos de fazer nova encomenda. A qual fizemos e optámos por um frigorífico mais pequeno para evitar novos problemas.
SEGUNDA TENTATIVA: Quando chegou o dia da nova entrega e perceberam que o novo frigorífico não cabia em altura no elevador e que teriam de o levar pelas escadas, recusaram-se a fazer a entrega indicando que não eram a equipa responsável por esse tipo de entrega e que iríamos ser contactados pela transportadora para agendar nova entrega, com essa tal equipa especializada. Fomos contactados e garantiram-nos que a entrega seria feita ontem e que subiriam com o elevador pelas escadas.
TERCEIRA TENTATIVA: Passou o horário estipulado para a entrega e nem sinal deles. Tivemos de ligar e reclamar, para sermos informados de que o frigorífico tinha sido extraviado, ou seja, não faziam a minima ideia da sua localização. Foi agendada nova entrega para o dia de hoje e novamente foi passada a informação de que o frigorífico não cabia no elevador e que teria de ser entregue por escadas. A senhora que falou connosco ao telefone indicou que iria, novamente, deixar essa nota na entrega.
QUARTA TENTATIVA: Hoje voltaram a recusar-se a subir com o frigorífico indicando não serem a equipa especializada! Quando pedimos para falar com o supervisor, recusaram-se a fazê-lo e foram embora.
E estamos neste ponto. Uma empresa que faz entregas a recusar-se a fazer entregas.
Falta de decência, respeito e profissionalismo no seu melhor!
Só não dou 0 estrelas, porque não é possível.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2024