Brinquedos e Jogos Educativos

ToyJapan - Reembolso

Diogo
Diogo apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2024
Venho por este meio fazer uma reclamação contra a empresa toyjapan.

Esta loja no início era bastante razoável, encomendei algumas estátuas lá onde por vezes as recebia mais atrasadas ,mas as recebia.

A uns anos para cá, a loja tem caído muito, inclusive eu apostei na loja, para fazer as minhas pré reservas de estátuas, o que foi o meu maior erro.

Tenho bastantes estátuas pré reservadas neles que nunca chegaram, isto já faz mais de 1 ano, desde que estou nesta situação, muitas vezes até me sentia muito sinceramente com vergonha de fazer a reclamação devido a quantidade elevada de dinheiro que gastei neles.

Sempre me disseram que tiveram um problema com o fornecedor, e por isso e que todas as estátuas foram canceladas, eu pedi o reembolso delas.

Eu mesmo uma vez sabendo que o valor era elevado, facilitei a vida deles e disse-lhes que poderiam-me reembolsar por mês ,com um valor que lhes desse mais jeito.

Até hoje uma única estátua me foi reembolsada, começaram com a segunda estátua nunca mais a acabaram, ficou a meio.

Mais uma vez eu tentei facilitar... Dei-lhes a opção de poder me reembolsar com alguns artigos que tinha em stock na loja, neste caso teriam que ser as estatuas de preço mais elevado, nem mesmo isso me foram capaz de fazer, pois disseram que algumas estátuas eram de colegas dele, que tinham a venda na loja dele.

Resumindo, por muitas possibilidades que eu dei , nenhuma delas serviu, e até hoje ainda estou a espera do reembolsos.

Não percebo como uma empresa , não consegue nem dar 150€, no minimo por mês de reembolso a um cliente.

Até hoje se eles me dessem esse valor mínimo, já estava meio caminho andado.

Desde novembro que estou a entrar em contacto e não tenho absolutamente nenhum email, de resposta por parte deles, uma completa vergonha, por parte da empresa

Venho por este meio fazer a minha reclamação, a ver se consigo reaver algum dinheiro, não me acredito que o tenha todo.

Mas pelo menos com esperança de algum.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2024
Diogo
9 de março 2024
Infelizmente ainda ninguém entrou em contacto, continuo a espera