41.6

TP-LINK - O pior apoio a cliente em portugal

Vanessa Silva
Vanessa Silva apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
Comprei a CAM Tapo C100, assinei o plano Tapo Care que oferece deteção de Movimentos e mais outras opções, pago mensalmente um valor para um serviço que NÃO deteta quase nada. Mesmo no ângulo que configurei para captar movimentos.

Telefono a linha de Apoio, não atendem. Envio um e-mail, não respondem.
Só falta agora eu enfiar a reclamação no site dos EUA. A ver se lá resolvem o meu problema. Estou a pagar por mau serviço. Nunca mais compro câmeras desta marca e vou avançar com uma reclamação junto a Media Markt.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
TP-LINK
1 de fevereiro 2023
Muito boa tarde Srª Vanessa Silva,

Quero desde já agradecer pelo seu contacto.

Apresentamos deste já as nossas desculpas pelo transtorno causado com o compromisso de o ajudar com o pedido de suporte pós-venda.
O elevado número de chamadas telefónicas e e-mails recebidos está a dificultar atender a todos os clientes.

Em ponto algum a TP-LINK recusou prestar todo o apoio necessário aos pedidos que nos são enviados. De salientar que, no passado, já nos solicitou suporte e prestámos todo o apoio na resolução da anomalia reportada com passos necessários à resolução do pedido de apoio pós-venda.

Iremos dar seguimento ao pedido de suporte enviado no dia 30 de Janeiro pelas 16:05 hoje mesmo de forma a solucionar a anomalia reportada.

Suporte Técnico TP-LINK Portugal
Horário de Funcionamento:
2ª a 5ª Feira - 9:00-13:00 e 14:00-18:00 / 6ª Feiras: 9:00-13:00 e 14:00-17:00
E-mail: suporte.pt@tp-link.com
Website: www.tp-link.pt
Vanessa Silva
Vanessa Silva avaliou a marca
23 de fevereiro 2023

Fui contactada pelo Suporte. Mas as câmaras deixam muito a desejar.