Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 92.7
2 PieroStore 72.3
3 FalconOutlet 70.9
Tradeinn22.7
TRADEINN RETAIL SERVICES, S.L.

Bikeinn - Pedido cancelado e não me reembolsaram

Luciana Oliveira
Luciana Oliveira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019

No dia 29 de Novembro de 2018, encomendei uns sapatos de ciclismo e paguei o montante de 110.90€, contudo mal efectuei o pagamento reparei que me tinha enganado nos sapatos, queria de btt e não de estrada.
Entrei em contacto com eles e logo a seguir cancelei o pedido, no qual eles me disseram que me iriam reembolsar pelo mesmo meio de pagamento que utilizei.
Passaram-se dias e perguntava-lhes se não precisariam de NIB e só me respondiam que iria ser reembolsado entre 3 a 7 dias úteis. Até que fui pesquisar e encontrei um campo no site deles, onde tinha de lhes enviar os documentos. Enviei os documentos e passaram-se os dias úteis e não fui reembolsada.
Ainda lhes coloquei a hipótese de encomendar outra coisa no valor dos sapatos, mas disseram-me que não podia, e até hoje nem vi produto nem dinheiro.
Durante este tempo todo tenho contactado com eles e só sabem pedir desculpa, e dizem que já me efectuaram a transferência, mas até hoje ainda não recebi os 110.90€.
Peço que tentem resolver o meu problema porque já tentei falar com eles várias vezes e dizem-me sempre o mesmo.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
Luciana Oliveira
Luciana Oliveira avaliou a marca
26 de fevereiro 2019

Não foi o portal da queixa que resolveu.

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa com duas encomendas. O envio dos produtos foi célere mas o reembolso foi tremendamente demorado e só aconteceu após muita insistência minha. Aliás, continuo a esperar o reembolso de uma delas.