Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 92.7
2 Hype Side 82.9
3 PieroStore 72.3
Tradeinn22.5
TRADEINN RETAIL SERVICES, S.L.

Tradeinn - Cancelamento de encomenda sem receber reembolso

Sara Bravo apresentou a reclamação
20 de dezembro 2019
18/11 Encomenda realizada
21/11 Encomenda cancelada . Motivo: atraso no tempo de entrega. Tempo de reembolso indicado 3 a 7 dias úteis.
5/12 (12 dias úteis após promessa de reembolso). Após o a minha insistência para enviarem comprovativo de reembolso informam que "23/11/2019 23:52:00 - Devolucion Calavera importe:-99.98 EUR"
6/12 insisto para enviarem comprovativo porque o valor não foi recebido
9/12 Respondem: original Payment 99.98 is still pending for refund we will inform account to refund that
11/12 Respondem: Para transferir o valor de volta para sua conta, precisamos que você nos forneça os seguintes detalhes da conta internacional:
- IBAN
- Código SWIFT / BIC
Respondi de imediato
13/12 Prerna Priyadarshni Informa: Acabamos de contactar o nosso Departamento de Administração encaminhando seus dados bancários IBAN e BIC / SWIFT. Eles procederão ao reembolso o mais rápido possível, de modo que normalmente em 3 a 7 dias úteis seu dinheiro estará disponível em sua conta.
19/12 Volto a insistir pelo facto de ainda não ter recebido o valor
19/12 Barbara Estefania Arcia Garcia responde: **O reembolso foi feito no dia 23/11/2019. Se ainda na tem o dinheiro, deverá entrar em contato com a sua entidade bancária. **
19/12 Respondo: Como pode dizer isso se no dia 13/12 informaram que iam proceder ao reembolso? Verifique pf a informação e envie-me comprovativo de transferência.
20/12 Noor Jahan responde: Obrigado por entrar em contato conosco.**O reembolso foi feito no dia 23/11/2019**

Resumindo: elevada incompetência demonstrada, processos completamente desajustados no que diz respeito ao apoio a cliente e se não é assim só me leva a pensar que é propositado o que é ainda mais grave porque têm o meu dinheiro à 1 mês.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2019
30 de dezembro 2019
10 dias depois da reclamação, continuo sem resolução do problema e sem qualquer resposta. Como é possível sobreviverem empresas nos dias de hoje que tratam os clientes desta maneira!
9 de janeiro 2020
Continuo a aguardar respostas, resolução.... é desesperante...
23 de janeiro 2020
Hoje, finalmente, recebi o reembolso. 2 meses depois do início do processo...
Sara Bravo avaliou a marca
23 de janeiro 2020

Péssimo serviço ao cliente. Não recomendo.