Trajeto Car, Unipessoal Lda
  • Av. Do Atlântico n16, Edificio Panoramic, 14° piso, esc. 8 1990-019 Lisboa

Trajeto Car - Avaria 9 setembro 2023

Ana Ferreira apresentou a reclamação
17 de setembro 2023 (editada a 2 de outubro 2023)
Peugeot 508 sw

Comprada em Abril 2023
Avariou a Setembro 2023
Problema: sistema de mudanças automáticas (que a garantia contempla)

Contatos telefonicos 1
Mensagens várias
Respostas/soluções 0

É lamentável, perceber através de tanta pesquisa que o/um dos proprietários do Stand Trajecto Car, o miserável Carlos Cruz é de fato: * PROIBIDO *, aldrabão e um dos piores vendedores de veículos do país.

Leiam com atenção todas reclamações nesta página e caso tenham comprado um carro neste stand e este avarie "NÃO PERMITAM QUE SEJA ARRANJADO NAS OFICINAS QUE ESTE DISPONIBILIZA" para além de a avaria não ser resolvida "apenas é disfarçada" aparentemente ainda usam os carros dos clientes durante o processo, aparecendo mais tarde faturas para pagar.

Façam o que é suposto:
- queixa junto da PSP;
- contatem um advogado;
- reparem o vosso veículo noutro local, paguem e guardem a fatura;
- a lei está do nosso lado e pessoas como este "dejeto" acabam sempre por pagar.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2023
29 de setembro 2023
Trajeto Car
8 de outubro 2023
Lamentável,como continua a não haver nenhuma regulamento neste portal. Como é que alguém que eu não conheço,e não me comprou nenhum carro , vem dizer estes insultos provocações,uma difamação. Alguém,com distúrbios e com uma falta de educação e respeito consegue vir dizer o que sobre mim e volto a realçar,não me comprou carro nenhum! É uma vergonha, triste está pessoa e ordinária,com falta de educação! Vou proceder,nas devidas instâncias,a uma queixa contra está pessoa que volto a repetir não conheço . E deixo um aqui um alerta para responsáveis deste portal para este tipo de situações.
Ana Ferreira avaliou a marca
29 de setembro 2023