Trajeto Car, Unipessoal Lda
  • Av. Do Atlântico n16, Edificio Panoramic, 14° piso, esc. 8 1990-019 Lisboa

Trajeto Car - Mau serviço

cristina apresentou a reclamação
8 de dezembro 2023
Adquiri um citroen a esta empresa, que para começar falhou na entrega dos documentos, nomeadamente no da compra do automóvel, que não estava em nome da firma. Depois nunca recebi o documento da garantia. Tentei falar com o Sr. para saber se este arranjo estava coberto pela garantia, e não me atendeu. Só atendeu a chamada de outro contacto a quem pedi que ligasse, ao que respondeu que a garantia não cobre este arranjo, sendo que não tenho esse documento da garantia.
Entretanto teve de ir à inspeção e chumbou. O arranjo vai ser caro. Tal como outros clientes já disseram, é dificil contactar o vendedor, pois não atende as chamadas. Tentei falar com o Sr. para saber se este arranjo estava coberto pela garantia, e não me atendeu. Só atendeu a chamada de outro contacto a quem pedi que ligasse, ao que respondeu que a garantia não cobre este arranjo, sendo que não tenho esse documento da garantia. Estou descontente com o negócio que fiz e arrependida, por isso resolvi dar conhecimento, pois posso ajudar alguém. Era o que gostaria que fizessem comigo. Deveria haver mais honestidade e correção para com os clientes.
Data de ocorrência: 30 de abril 2023
Exmos. Srs.

Conforme já estava previsto, está confirmado que o catalisador do carro tem de ser substituído, e o orçamento são 400€. Tendo em conta o montante, solicito que me dêm os documentos da garantia e que seja revista a situação, pois considero-me enganada e considero que a garantia deveria cobrir este arranjo.

Cristina Sousa
4 de janeiro 2024
Todos os clientes no acto da compra levam documentos legais sobre a garantia e puder circular com a viatura até estar em seu nome. Se por algum. Motivo perdeu os documentos devia pedir cópias, por mail ou passar no ponto de vendas a pedir ...Quanto à situação da inspeção o veículo foi entregue com inspeção valida sem anotações . Relembro que a responsabilidade da inspeção é da parte do proprietário do carro, que antes de a fazer deve fazer um chek ou algum tipo de intervenção necessária para que este esteja em conformidade de passar na inspeção.Nao tendo a Trajeto car nenhuma responsabilidade sobre este assunto , falta de conhecimento e bom senso da parte do proprietário Sra Cristina.Alguma questão deverá ser tratado em sede própria e devidos contactos feitos à Trajeto car. Parece me fútil e sem fundamento este tipo de reclamações...Nunca a Trajeto car deixa de assumir as suas responsabilidades perante as avarias,se estás tiverem cobertas no hambito da garantia. Lembro que neste portal não é o local para resolver os seus problemas, apenas um portal para dizer mal gratuita...
4 de janeiro 2024
Agradeço que ligue ou envio de mail para que através de diálogo com bom senso possamos ajudar em alguma situação.
15 de janeiro 2024
Exmos. Srs.

Os documentos não foram perdidos, e tenho uma testemunha disso. No dia do pagamento e entrega do carro, o vendedor disse que tinha trocado os documentos e ficou de mos entregar posteriormente, isso não aconteceu até hoje.
Além disso, não estou a usar este portal para "mal dizer" e não tenho outros problemas como refere. O meu problema neste momento, é a resolução deste, pois não estou satisfeita com o negócio que fiz e senti-me enganada.
Conforme sugerem, irei enviar mail, na esperança que possam minimizar ou resolver o problema apresentado.

Cristina Sousa
Exmos. Srs.

Fiz o que foi sugerido pela empresa, entrei em contacto com o Stand e até hoje aguardo um telefonema do vendedor que me atendeu.
Penso que deveria haver mais consideração e respeito pelos clientes.
15 de fevereiro 2024
Penso que não deve ter o número da Trajeto car. Porque ainda não recebi chamadas suas . Continuo achar que não é o local para resolver seja o que for retrate se , como lhe estamos a disposição de tentar ajudar dentro do que for as nossas responsabilidades obrigações e direitos. Como tal não lhe vou responder mais através deste portal.
14 de março 2024
Não quero perder tempo a desmenti-lo, pois não entro nesses jogos. É de lamentar que queira brincar com os clientes desta forma.
Devia ter mais respeito com quem o ajuda a ganhar a vida.
15 de março 2024
O jogo foi a Sra que começou. Como lhe disse estou sempre disponível para ajudar e assumir responsabilidades quando elas nos são apresentados de forma e por vias corretas.