Trajeto Car, Unipessoal Lda
  • Av. Do Atlântico n16, Edificio Panoramic, 14° piso, esc. 8 1990-019 Lisboa

Trajeto Car - Mau atendimento, transação não realizada, carro à venda sem documentos

Francisco Duque
Francisco Duque apresentou a reclamação
15 de novembro 2023
Quando li as más reviews, ainda assim, fiquei na dúvida. Mas antes de mais, o que quero dizer é: Levem as reviews a sério, tanto no Trust Pilot, como no Google porque correspondem à realidade. Posso-vos dizer que fiquei duas semanas sem carro, perdendo outros negócios. A primeira vez que marquei a visita ao carro, chegaram mais de 30 minutos atrasados e pareciam já nem sequer se lembrar do que tinham marcado. Quando lá chego e peço o histórico e documentos do carro para consultar, disseram-me que iriam enviar até o final do dia. Passaram-se 5 dias e nada. Só no quinto dia é que disseram que era um carro de leilão e que ainda não tinham o que eu estava a pedir. É importante salientar que eu quis logo adiantar até o valor de entrada, pois sou uma pessoa séria e queria fechar negócio. Pediram-me para aguardar enquanto tratavam do assunto e assim se passaram mais quase 2 semanas até que, não me dizendo mais nada, volto a contactar e me dizem que o carro já nem está com eles e para esquecer. Desligaram-me logo a chamada.

Para aqueles que fiquem na dúvida, como eu fiquei do género "ah, talvez as pessoas também não tenham sido fáceis ou tenham comprado um carro mesmo muito velho", devo dizer que náo fui chato ou mal educado, nem tão pouco estou a falar de um carro velho. Como disse: sou uma pessoa séria.

Portanto, desaconselho toda a gente, pois a falta de profissionalismo e de integridade são surreais. Neste momento, só dou graças pelo negócio não ter avançado, pois creio que iria sair muito prejudicado, tendo em conta a minha experiência e as restantes aqui descritas.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2023