Transavia

Transavia - Bagagem extraviada

Marcelo Bergamo Eboli
Marcelo Eboli apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2023
Boa noite , minha bagagem de mão que foi despachada da cidade de Paris na França com destino a Lisboa Portugal no voo G6Tt9F com saída e chegada dia 07\01
\2003 não chegou ao destino indicado acima, foi aberta uma ocorrência no mesmo dia com o agente Alexandre ao qual informamos que estaríamos em Lisboa até dia 09/01 pela manhã e voltaríamos para o Brasil em nossa residência , cidade de São Paulo capital conforme consta no passaporte .
Aguardamos até 21 dias algum retorno da empresa ,porém sem sucesso . Então foi encaminhado um e-mail conforme nos foi orientado pelo agente Alexandre que nós fez a ocorrência que fosse feito a descrição dos produtos que a dentro estava e o valor aproximado das roupas mesmo sendo usadas , e anexar os recibos de custo que tivemos enquanto estávamos fora por não estar com nossa mala em mãos .
O e-mail foi encaminhado .
Nos deram apenas um único retorno que a mala foi entregue no dia 12\01 .A pergunta foi feita , onde? Pra quem ? O Marcelo perguntou em qual local , , quando iria ser feito o reembolso do que foi gasto , e até o momento nao houve nenhum retorno enviamos o e-mail pedindo um retorno e o e-mail retorno pra caixa de mensagem.
Gostaria de obter minha mala de volta ou que fosse feito o reembolso das nossas roupas . Aguardo um retorno, por favor o mais breve possível, pois após 3 meses a bagagem será descartado e não é justo com o cliente despachar a mala de mão a pedido da companhia por balanço de peso , a mesma não chegar ao destino e fazer pouco causo com esse cliente . Muito triste .
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
Marcelo Eboli
24 de fevereiro 2023
Entramos em contato com a empresa disseram ter localizado a mala estamos aguardando a entrega dela . Assim que finalizar coloco o resultado . Grata .
Marcelo Bergamo Eboli
Marcelo Eboli avaliou a marca