Transavia

Transavia - Fui impedida de embarcar injustamente

Katia Regina Moisés Botto
Katia Botto apresentou a reclamação
20 de outubro 2023
No dia 06 de Outubro de 2023, fui impedida de embarcar para Paris por uma funcionária, que no momento do meu embarque, ao invés de verificar o meu passaporte, ao avistar um documento brasileiro, me solicitou minha Autorização de Residência. Como eu tinha o documento comigo, apresentei de boa vontade e para a minha surpresa, a funcionária me disse que eu não poderia embarcar porque a minha residência não estava dentro dos parâmetros para viagens. No entanto, nem era necessário apresentar tal documento uma vez que retornei à Portugal há pouco tempo. Em meu passaporte consta o carimbo de entrada, datado do dia 26 de Agosto de 2023.
Foi claramente um erro de abordagem da funcionária do embarque.
Tentei pedir ajuda a uma funcionária no check in e ela me fez esperar até que toda a fila de passageiros tivesse terminado só para olhar o meu passaporte e então confirmar que eu realmente fui impedida de viajar de forma injusta.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2023
Katia Botto
21 de novembro 2023
Aguardo ainda uma resposta da Transavia com relação à total falta de habilidade da parte de seus funcionários para lidar com questões de checagem de dados dos clientes no embarque. Fui mal tratada e perdi minha viagem. Exijo ressarcimento dos meus prejuízos.