Transavia
Transavia

Transavia - Reembolso em falta

Ricardo Barroso apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
A transavia disse que me ia reembolsar as despesas de alimentação devido a um voo cancelado no montante de 557,92€ em 14 de setembro de 2022 e até hoje nada, dizem que já fizeram a transferência mas eu não recebi nada, pedi o comprovativo de transferência não me enviam, dizem que o meu banco é que tem que passar um documento a dizer que eu não recebi nada, fui ao banco e eles não passam, nem sabem que documento é esse. Como é que eu posso resolver este problema pois o call center da transavia não pede o comprovativo de transferência à área financeira.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
29 de novembro 2022
Recebi um e-mail a dizer que iam tentar que a área financeira me disponibiliza-se o comprovativo de transferência. Aguardo resposta..
13 de dezembro 2022
A transavia respondeu que ia agora ao fim deste tempo todo, tentar ver na área financeira onde está o comprovativo da transferência, mas ainda aguardo resposta..
27 de dezembro 2022
Ainda aguardo resposta do último e-mail da transavia..
10 de janeiro 2023
Ainda aguardo resposta.
7 de fevereiro 2023
A aguardar resposta por parte da Transavia..
21 de fevereiro 2023
A aguardar resposta, ainda não me enviaram o comprovativo de transferência... E é isto que temos..
7 de março 2023
Enviaram me email a dizer que iam fazer novamente a transferência, mas que pode demorar entre 2 a 4 semanas, estou a aguardar a ver se finalmente este assunto fica resolvido.
Ricardo Barroso avaliou a marca
21 de março 2023

Muito mau, e ainda dizem que os clientes já receberam o dinheiro sem receberem. Muito mau mesmo o tratamento desta situação.