Transporte de Carga e Logística
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
Transnautica78.9
Transnautica - Global Logistics, S.A.
  • Rua 25 de Abril, nº302, Lote 2
    4485-010 Aveleda - Vila do Conde
  • comercial@transnautica.pt

Transnautica - Empresa subcontratada

Bruno Torres apresentou a reclamação
21 de julho 2022
Boa noite, a senhora que está a fazer marcações ao telefone precisava de umas aulas de civismo. Extremamente mal educada e anunciando-se como dona da empresa. Completamente ridícula, nunca fui atendido por ninguém assim.
Agendou uma entrega para hoje, mas como estavam atrasados decidi ligar para saber o que se haveria algum problema, porque tinha uma pessoa em minha casa desde as 10h00 da manhã à espera, já eram 17h30 e ninguém ligava, com a meia hora estipulada pela "senhora".
Quando liguei o que ouvi foi a coisa mais estapafúrdia possível.
Desde "eu sou a dona da empresa" até "pode reclamar com a Hôma que eles não vão fazer nada"
Pois bem, eu também trabalho na área dos transportes, e NUNCA teria um discurso destes com nenhum cliente.
A situação agora é denunciada por este meio, a Hôma também já tem a reclamação nos seus serviços. O próximo passo vai ser ir aí pessoalmente registar no livro. No entanto os trâmites normais de um processo irão decorrer.
Nunca fui tão insultado na minha vida.
Data de ocorrência: 21 de julho 2022
Transnautica
21 de julho 2022
Bom dia Sr. Bruno Torres,

Antes de mais pedimos desculpa pela situação e pelos inconvenientes causados. Estamos a averiguar o que sucedeu e a realizar uma intervenção junto de todos os intervenientes.

Daremos uma resposta o mais breve possível.

Obrigada pela compreensão.
Dep. da Qualidade
Transnautica
25 de agosto 2022

A reclamação em questão foi respondida diretamente, pelo departamento competente, tendo sido aberto um processo de melhoria, de forma a colmatar estas situações e evitar que se repitam em entregas futuras.

Assim sendo, damos o processo por terminado conforme informações prestadas.

Obrigada pela atenção e estamos sempre ao dispor para quaisquer esclarecimentos e informações.
Dep. da Qualidade
15 de outubro 2022
Eu só pretendo um contacto directo da parte da Transnautica, mais precisamente da responsável de toda esta situação, com um pedido de desculpas. Até lá não considero a reclamação como resolvida.
15 de outubro 2022