Transporte de Carga e Logística
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
Transnautica78.9
Transnautica - Global Logistics, S.A.
  • Rua 25 de Abril, nº302, Lote 2
    4485-010 Aveleda - Vila do Conde
  • comercial@transnautica.pt

Transnautica - Transnautica ft hôma - não sei quando vai ser entregue a minha encomenda

Daniela Filipa Oliveira Rodrigues
Daniela Rodrigues apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
No dia 10/09/2023 fiz uma encomenda na loja online HÔMA, que deve ter contrato com a Transnautica - Global Logistics, SA, pois esta transportadora tem uma encomenda minha parada nos armazéns do Porto desde dia 22/09/2023 com o Nº de Expedição: 234054240, já estou farta de tentar entrar em contacto com esta transportadora, via, email, via formulário de contacto e telefone e ninguém me responde ou me atende, visto que a loja HÔMA não sabe de nada( quando vai ser entregue e porque que está parada no Porto) não consegue fazer o seu trabalho direito e deram-me os dados para eu ver por eles a expedição, e eu paguei pelo artigo que está parado no armazém eu exijo saber quando vão entregar a minha encomenda e porque raio veio ela de Coimbra para o Porto e não veio direta para Famalicão, esta situação está a causa-me muito transtorno e alguém têm de resolver esta situação , não me interessa que o Hôma tenha 30 dias no máximo para entregar a encomenda, estou sem saber NADA sobre este assunto, a única coisa que sie é que estou sem o dinheiro, sem a encomenda e sem respostas nem previsões de quando vou ter. QUERO A MINHA ENCOMENDA! QUERO RESPOSTAS, entendam-se Transnautica e HÔMA. Eu como cliente não tenho nada que ficar sem respostas e com os transtornos por falta de competências da vossa parte. Eu já fui secretária numa transportadora sei bem que vai dentro dos centros de logística, já trabalhei também com clientes e não deixei nenhum cliente sem respostas, sem expectativas.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2023
Transnautica
3 de outubro 2023

Antes de mais pedimos desculpa pela situação e por todos os inconvenientes causados.

Após rigorosa análise da situação, informamos que foi realizada uma intervenção junto de todos os intervenientes e que a mercadoria em questão já foi entregue ontem, de acordo com o solicitado.

Informamos igualmente que estamos a averiguar internamente o que se passou, de forma a garantir que situações idênticas não voltem a acontecer no futuro.

Obrigada pela compreensão.
Dep. Qualidade
Esta resposta tem um anexo privado