Transporte de Carga e Logística
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
Transnautica78.9
Transnautica - Global Logistics, S.A.
  • Rua 25 de Abril, nº302, Lote 2
    4485-010 Aveleda - Vila do Conde
  • comercial@transnautica.pt

Transnautica - Parte da encomenda não foi entregue

Maria da Conceição Silva Glória dos Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
4 de agosto 2021
No dia 2 de agosto contactaram da empresa transportadora Transnautica Global Logistics com o número 219939389, se podiam entregar uma encomenda no dia 3 de agosto. Eu, Maria Santos, confirmei que sim. Por volta das 16h do dia 3 de agosto entregaram-me 2 volumes em vez de 3 volumes. O expedidor/motorista, quando questionado, disse que se esqueceu do outro volume, cadeiras, na porta do armazém e que só podia entregar no dia 4 de agosto. Eu assinei uma folha onde escrevi a falta do terceiro volume.
Hoje, dia 4 de agosto, e preocupada por ainda não ter recebido o resto da encomenda, liguei para o expedidor/motorista (guia de transporte 212078619) e este disse que já não era ele e que ia ligar para o outro colega pois esse já deveria ter entregue a encomenda.
São 16h55m, perdi mais um dia e nada de encomenda!!!!! Já liguei várias vezes para o número 219939389 e para o 1º motorista e ninguém me atende.
Esta situação é lamentável, uma falha de grave que me está a custar vários euros pois não sei se não perderam a encomenda.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2021
Maria da Conceição Silva Glória dos Santos
Maria Santos avaliou a marca
10 de agosto 2021

Depois de várias tentativas, consegui entrar em contacto e resolveram rapidamente a situação.