Transporte de Carga e Logística
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
Transnautica78.9
Transnautica - Global Logistics, S.A.
  • Rua 25 de Abril, nº302, Lote 2
    4485-010 Aveleda - Vila do Conde
  • comercial@transnautica.pt

Transnautica - Serviço de transporte

Engenharia e Management de Processamento dos Matérias
Engenharia Matérias apresentou a reclamação
29 de junho 2022
Venho a reclamar o atraso de entrega do produto comprado no dia 10.06.2022, foi dito que em 3 dias úteis vai ser entregue. Ainda não recebi o meu produto e no dia 01 de julho vou sair do País por 1 mês. liguei para empresa distribuidora e nao atendeu o telefone. Agradeço se recebo uma resposta com urgência.
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
29 de junho 2022

Antes de mais pedimos desculpa pela situação e pelos inconvenientes causados. Os colegas responsáveis irão entrar em contacto o mais breve possível de forma a agilizar a entrega.

Obrigada pela compreensão.
20 de julho 2022

A reclamação em questão foi respondida, tratada e resolvida pelo Departamento de Distribuição, de acordo com os requisitos e disponibilidade do cliente.

Assim sendo, damos o processo por terminado conforme informações prestadas.

Obrigada pela atenção e estamos sempre ao dispor para quaisquer esclarecimentos e informações.
25 de agosto 2022

Lamentamos uma vez mais a situação e insatisfação nos nossos serviços. Informamos que todos os feedbacks que recebemos são importantes para a Transnautica. Neste sentido, e como sequência, informamos igualmente que foi aberto um processo de melhoria, de forma a colmatar estas situações e evitar que se repitam em entregas futuras.

Uma vez mais obrigada pela compreensão.
Dep. da Qualidade
Engenharia e Management de Processamento dos Matérias
Engenharia Matérias avaliou a marca
5 de agosto 2022

Eu nao conheço esta transportadora, mas pensei que ira prestar o seu serviço em tempo que me foi dito de 3 dias nao depois de 3 semanas e com varias telefonemas para o apoio ao cliente da loja. Eu nao recomendo esta transportadora. Fiquei desiludida tendo em conta que o produto chegou depois de 3 semanas e no próprio dia de eu sair do País. Foi muito stress e nervos. Agradecia que a empresa transportadora conseguiria resolver os timings!