Transporte de Carga e Logística
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
Transnautica78.9
Transnautica - Global Logistics, S.A.
  • Rua 25 de Abril, nº302, Lote 2
    4485-010 Aveleda - Vila do Conde
  • comercial@transnautica.pt

Transnautica - Transportadora com método ultrapassado

Andreia Leal
Andreia Leal apresentou a reclamação
29 de abril 2022
Tenho uma encomenda da Homa a ser entregue por está transportadora (encomenda que anda em distribuição há mais de uma semana). Hoje sou contactada, durante o meu horário de trabalho, por um número privado. Quando chego a telemóvel tenho duas mensagens de voice mail a dizer que me contactaram para agendar entrega para o dia seguinte (30 Abril) e que precisam de falar comigo. Primeiro, porque precisam de falar comigo?! Se tivesse tempo para atender chamadas não comprava online, ia à loja. Ainda assim retorno a chamada para um número geral. Dão-me um contacto. Ligo 4 vezes, ninguém atende. Ligo para geral novamente, passam chamada para o tal número ninguém atende. Chamada vai abaixo. Liga o número a perguntar do que se trata. Explico. O Sr diz que não foi ele que ligou foi a cliente. Diz-me para esperar que voltem a ligar. Refiro que estou a trabalhar e que não posso atender. Ignora e diz que a colega liga em 10 minutos. A colega não liga. Saio do trabalho ainda antes das cinco da tarde. Ligo 15 vezes ninguém me atende. Fui bastante descritiva para que percebam a canseira que é receber encomendas desta transportadora. Que ainda trabalha como se estivéssemos em 1990. Melhor, seleccionei uma morada de entrega onde não é necessário agendamento porque das 10 às 23h está sempre sempre alguém para receber.
Data de ocorrência: 29 de abril 2022
Transnautica
9 de maio 2022
Antes de mais pedimos desculpa por todos os inconvenientes causados.
Todos os contactos que realizamos com os clientes têm como principal objetivo realizar a entrega o mais breve possível e de encontro com a disponibilidade do cliente, sendo que não é nossa intenção causar quaisquer incómodos ou transtornos, e como tal lamentamos que a experiência que teve com os nossos serviços tenha sido a descrita.
Informo que a situação foi identificada e que já realizamos uma intervenção junto de todos os intervenientes, de forma a que não se volte a repetir futuramente.
Estamos sempre disponíveis para todas as questões e esclarecimentos necessários.
Andreia Leal
Andreia Leal avaliou a marca
9 de agosto 2022

Dificuladade no transporte para zona sul, mas que segundo a empresa agora já está resolvido.