Transportes Centrais da Rua do Passadiço

Tiago Fadario
Tiago Fadario apresentou a reclamação
5 de julho 2020
Boa noite,

Deixo em baixo a informação enviada por e-mail à empresa em causa:

"Mais uma vez pretendo demonstrar a minha insatisfação pelo serviço prestado pela vossa empresa ontem, dia 28/06.
Durante o contacto de sábado para saber orçamento foi indicado que apenas era cobrado o valor 35€ por hora sem custos adicionais e que não havia período mínimo de horas, onde inclusive foi indicado que há muitas empresas que o fazem e que esta na faria, e foi por isto mesmo que a escolhi.
No final de 1h30 de trabalho foi-me indicado que seria 105€ em vez dos 70€ que equivaleria a 2h, alegando que seria o transporte da carrinha ao qual sou alheio visto que não me foi indicado este custo. Bem que podia não ter dado todo este valor mas também não sou de faltar ao compromisso com os trabalhadores presentes. Que já agora, um deles não tinha todo o cuidado necessário com as peças, falava demasiado alto e teve quer ser avisado por um dos vizinhos, bem como estava sempre a dizer que este trabalho para 2 não dava quando estava a ser ajudado por mais duas pessoas da minha parte. Este trabalhador ainda disse que o que estava contratado não era transportar os móveis indicados, mas pelo valor que paguei, se soubesse antecipadamente teria enchido a carrinha. E ainda referente ao mesmo, foi-nos indicado que na empresa ninguém quer trabalhar com o mesmo devido à pessoa "peculiar" que é.
Agradeço assim a vossa análise, e se pretenderam ressarcir do valor a mais pago ou arranjar uma solução, estou ao vosso dispor."
Data de ocorrência: 5 de julho 2020
Tiago Fadario