Transportes e Mudanças Laurindinha
Transportes e Mudanças Laurindinha
Empresas de Mudanças
1 TNB Expresso 73.1
Transportes e Mudanças LaurindinhaN/A

Transportes e Mudanças Laurindinha - Mala arrombada, objetos em falta e resposta xenofóbica

Qays Amina Maud Marine Santana Rocha
Qays Rocha apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2017

No dia 20/10 a Transportadora Lauridinha buscou a minha carga em Vila Nova de Gaia, totalizando 7 caixas, uma televisão, e 4 malas. O valor pago para esse transporte foi de 369,00€. A carga chegou em Rezé, no dia acordado (26/10). Ao receber a carga, notei que uma das malas possuía fechadura com senha quebrada. No momento confiei na honestidade e no bom senso da empresa e não verifiquei se algo faltava dentro dela, acreditei que fosse apenas uma fatalidade. Contudo, ao desfazer a mala e organizar toda a mudança, dei por falta de objetos de valores que estavam dentro dela: -Uma garrafa de Ginja, - Uma caixa de chocolate de marca suíça, - Vinho do Porto, - Uma câmera Sony Nex-5 14.2 megapixels (no valor de 250€), O prejuízo que obtive com o roubo desses objetos chega quase ao valor do transporte, isso sem mencionar todos os artigos quebrados (pratos, copos, travessas). Após essa experiência fiquei surpreso, pois acreditava que poderia confiar a minha carga à transportadora Lauridinha. Solicitei pela primeira vez no dia 07/11/2016 através do email uma solução por parte da empresa. Depois novamente no dia 18/12/2016. Após essas reclamações por email, realizei reclamações através da página na rede social https://www.facebook.com/pg/Transportes-e-mudanças-Laurindinha-1409063512725986/about/?ref=page_internal E recebi a resposta desrespeitosa e xenófoba. Tenho todos os emails e comentários guardados caso seja preciso.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2017