Transportes e Mudanças Laurindinha

Transportes Laurindinha - Transporte de mota da Alemanha

Rui Malafaia
Rui Malafaia apresentou a reclamação
15 de março 2017

Após ter pedido orçamento (250 euros) ao sr Augusto Teixeira, avancei com o pedido do serviço, que seria trazer uma mota de Hadamar na Alemanha, enviei cópia dos documentos da mota no dia 19 Fevereiro para um serviço que sairia no inicio dessa semana, serviço esse que não foi feito por alegadamente o camião ter avariado, fizemos novo agendamento e também nova falha, após varios telefonemas fui informado que desta vez o transportador tinha tido uma avaria em França e demoraria 3 dias até que ficasse reparada viatura, avançamos para novo reagendamento trocamos mensagens e mails e ficou agendada a recolha na Alemanha para o dia 12 ao final da tarde ou no dia 13 durante a manhã, no sábado dia 12 falei com o sr Augusto que me informou, que iria entrar en contacto com a pessoa que lhe iria entregar a mota para agendar a recolha ao final da tarde, e recebi ainda uma mensagem a informar-me que teria a mota em casa na quarta feira dia 15 Março, entrei em contacto com o vendedor na Alemnhã este informou-me que nunca foi contactado por ninguém para nada e o sr Augusto deixou de atender telefone ou responder às mensagens, com isto dispendi dinheiro durante o tempo que a mota este a aguardar recolha

Data de ocorrência: 15 de março 2017