Transporte de Carga e Logística

Transportes Paulo Duarte - Entrega de supermercado online

Nuno Miguel apresentou a reclamação
28 de junho 2020
Caro Paulo Duarte,

dirijo-me a si, não á empresa. A si enquanto defensor dos trabalhadores(sindicalista) ou melhor dizendo, protector dos mandriões, desqualificados, incompetentes que emprega nesse protegido negócio.

Tendo ficado á responsabilidade as entregas dos supermercados, assiste-se permanentemente a não cumprimentos de horários e "perda" de produtos. já consegui abrir a porta a um completamente embriagado em dia de jogo de futebol decisivo do campeonato( atrasou-se bastante, esteve a trabalhar!).

Com a primeira compra em Continente.pt, seleccionado o periodo hórario do 12h ás 14h a entrega é feita ás 10 da manhã!
E melhor ainda, a encomenda não é entregue á porta (como ditam as regras covid) mas deixada dentro do elevador. Já não ter ido eu á rua fazer a descarga não foi mau.

Faz-me lembrar a forma como as forças armadas recrutam nos bairros sociais as pessoas que nada têm a perder, com as consequências muitas vezes noticiadas.
É caso para perguntar onde vão buscar estes tipos? (este foi na favela de certeza).

É assim que se vê porque é que as empresas em Portugal só conseguem competir no estrangeiro em países de terceiro mundo (África e América do sul) ou Europeus de leste que viveram sob o manto do Comunismo até ao fim do século passado.

Data de ocorrência: 28 de junho 2020
29 de junho 2020
Exmo. Senhor Nuno Miguel Marreiros, boa noite.
A Transportes Paulo Duarte agradece o tempo dedicado a descrever os vários motivos que o têm deixado insatisfeito em relação ao serviço que prestamos no âmbito do Continente Online. Registámos, reportámos, vamos acompanhar e ficar particularmente atentos aos aspetos que refere, já que a nossa cultura e forma de estar é de melhorarmos continuamente, para que todas as partes interessadas na nossa empresa sintam confiança, respeito e nos elejam como parceiros de excelência. No que se refere especificamente à sua encomenda Continente Online n.º 196577487, estamos a analisar cuidadosamente a ocorrência que refere e, em breve, voltaremos ao contato.
Com os melhores cumprimentos. Direção QAS.
2 de julho 2020
Exmo. Senhor Nuno Miguel Marreiros, boa tarde.
Desejamos que esteja bem.
No seguimento da mensagem anterior, no que se refere especificamente à sua encomenda Continente Online n.º 196577487, a mesma foi atribuída à nossa empresa para entrega no dia 28/06/2020, no período entre as 12:00 e as 14:30, com previsão de entrega para as 12:16. A otimização conseguida neste dia de trabalho permitiu ao motorista a possibilidade de concretizar a entrega da encomenda antes do horário previsto, para o que terá solicitado autorização e a mesma lhe terá sido concedida. A entrega foi feita entre as 10:15 e as 10:23, segundo os dados registados no nosso rastreador GPS de viaturas. Os bens foram colocados no elevador e encaminhados para o seu andar, em cumprimento com o previamente acordado entre as partes.
Lamentamos o transtorno que involuntariamente possamos ter-lhe causado e esperamos que as próximas entregas sejam realizadas dentro das suas necessidades e expectativas.
Ficamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais. Se nada mais houver a esclarecer sobre esta ocorrência, agradecemos desde já a sua disponibilidade para dar a mesma como resolvida, neste portal. Com os melhores cumprimentos. Direção QAS.
2 de julho 2020
Boa noite,

agradecia os seguintes esclarecimentos:

quando refere"...para o que terá solicitado autorização e a mesma lhe terá sido concedida" - autorizada e concedida por quem?

quando refere""...em cumprimento com o acordado entre as partes" - qual acordo? Quais partes?

3 de julho 2020
Exmo. Senhor Nuno Miguel Marreiros, bom dia.
Desejamos que esteja bem.
Segundo a informação a que temos acesso, o Senhor terá recebido uma mensagem do Continente Online atualizando a janela horária para as 11:46-12:46. O conhecimento que temos sobre a sua entrega é que motorista efetivamente conseguiu chegar mais mais cedo (às 10:15, como já referido), tocou à campaínha, foi atendido e nesse momento foi autorizado a concretizar a entrega e a encaminhar a mercadoria pelo elevador. Tentámos entrar em contato consigo pelo telefone para falarmos sobre este tema, mas o telefone deu sinal de desligado. Voltaremos a tentar mais tarde. Estaremos também atentos às suas próximas entregas no sentido do estrito cumprimento das regras vigentes, para garantirmos a sua total satisfação com o serviço.
Bem haja por nos ter contatado.
Com os nossos melhores cumprimentos. Direção QAS
3 de julho 2020
Bom , o conhecimento que têm não sei donde provem , mas é falso.

a única sms do Continente recebida é do dia anterior(21h32) e dá conta da entrega entre o 12h e a 13h do dia seguinte.

Mesmo que receba uma sms a rectificar a entrega para 2h antes do contratado isso não significa que o cliente aceitou essa alteração, pois obviamente não há qualquer consentimento nessa decisão unilateral.

Não me respondeu directamente á questão sobre o "acordo entre as partes" para colocar a mercadoria no elevador. Compreendo por que não o fez.

Se o motorista coloca os bens no elevador e toca 2ª vez á campainha para dar conta disso mesmo e vai-se imediatamente embora, não me parece que isso seja acordo entre partes.

Aliás o elevador é parte comum, e foi a minha fracção que pagou os bens. Os mesmos têm de ser entregues na porta do cliente , de acordo com as regras covid. Não conheço ninguém que viva na porta do elevador.

Mas quando se quer mandriar, é assim que se faz.

Pelas suas respostas evasivas e indirectas, entendo a sua forma de estar de evolução constante!

Continuem a fazer o mesmo, até chegar cá qualquer dia, uma empresa competitiva e não terem o monopólio das entregas.

Considero-me esclarecido em relação á vossa empresa, é aquilo que se espera neste país.

3 de julho 2020
Exmo. Senhor Nuno Miguel Marreiros, bom dia.
Compreendemos que a versão dos factos que nos relata não é coincidente com aquela de que dispomos e lamentamos que a entrega tenha sido concretizada num contexto que ficou aquém das suas necessidades e expectativas. A ocorrência foi reportada internamente para que as suas próximas entregas sejam feitas no estrito cumprimento das regras vigentes, para garantirmos a sua total satisfação com o serviço. Bem haja por nos ter contatado e, desta forma, nos dar a oportunidade de melhorarmos.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Direção QAS
Nuno Miguel avaliou a marca
3 de julho 2020

Uma empresa como tantas outras em Portugal...lastimável.