Transportes Paulo Duarte
Transportes Paulo Duarte
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
92,9%
Tempo Médio de Resposta
73,6%
Taxa de Solução
78,6%
Média das Avaliações
36,3%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Transporte de Carga e Logística
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
...
Transportes Paulo Duarte67.5
Transportes Paulo Duarte, Limitada
  • 261910500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada Nacional 8, n21
    2565-641 Ameal, Ramalhal
  • geral@tpduarte.pt

Transportes Paulo Duarte - Falta de profissionalismo motorista

Resolvida
1/10
Ivo Bacelar
Ivo Bacelar apresentou a reclamação
18 de outubro 2022
Olá,

Estou tão irritado que não sei por onde começar. (Desabafo)
Imagine-se pai, a aguardar uma compra do continente onde nesta, aguarda leite para a sua filha recém-nascida, a viatura que transporta as suas compras estaciona à porta de sua casa em segunda fila, um carro aparece atrás, por não conseguir passar, o motorista dá a volta à rua e volta a repetir o processo, sucede o mesmo e vai embora. Incrível não é? Mas com esperança de algo contactei o apoio ao cliente Continente que me diz após 20 m de espera em linha que não consegue contactar o motorista, mesmo após duas tentativas., o mesmo continua sem atender, assim conclui que deverá ter ido ao cliente seguinte e pede para aguardar, informação alimentada pela senhora em linha.
Com uma encomenda de janela horária 18h-20h, onde estiveram à porta na R.Rosa Mota (Queluz-Massamá) às 19h, este telefonema sucedeu às 19h20.
19h40 sou contactado pelo CONTINENTE a informar que o motorista reportou que não era possível entregar a encomenda.
COMO??? Pedi uma solução, disseram apenas que podiam contactar o motorista. Adivinhem? 3 tentativas - Sem sucesso!!!

Sabem o que é vergonhoso? Não, não foi a minha filha não ter o seu alimento, esse é falta de carácter e rigor por parte da pessoa responsável nesta exposição.
Vergonhoso é em 1 ano de cliente e de entregas online pela transportadora PAULO DUARTE TRANSPORTES para CONTINENTE ONLINE, cerca de 70%, SIM! 70% Sendo esta uma situação que não é uma estreia.
Pergunto ao CONTINENTE se é este o tipo de parceria que quer manter com os seus clientes.
Pergunto ao grupo SONAE se é esta a marca (CONTINENTE) que orgulha o grupo em qualidade e satisfação.
Pergunto à PAULO DUARTE TRANSPORTES se um cliente como o CONTINENTE merece este trato.

Mais respeito para com o próximo meus senhores.

Agora enviem as vossas respostas automáticas que só prova o que acabo de dizer e que Portugal está longe de saber o que é qualidade de serviço.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2022
Transportes Paulo Duarte
24 de outubro 2022
Bom dia, Estimado Sr. Ivo Bacelar,

Antes de mais, gostaríamos de lhe enviar uma saudação cordial em nome da empresa Transportes Paulo Duarte e agradecer-lhe por nos contactar, apesar de a razão ser uma reclamação, mas desta forma podemos continuar a melhorar.

Pedimos desculpa pelos inconvenientes causados. Gostaríamos de informar que este motorista sempre apresentou uma boa conduta e com sensibilidade para o cumprimento das suas entregas. O motorista tem uma boa avaliação de desempenho.

Fomos investigar o ocorrido e falar com o motorista, e o mesmo fez duas tentativas de entrega, mas foi impossibilitado por não conseguir estacionar a viatura de forma a não interromper o trânsito, e posto isto agiu com o procedimento de regras descritas pela SONAE. Isto é, não conseguindo avisa o acompanhamento e segue a rota.

A Transportes Paulo Duarte, não pode nem tem contato do cliente para existir comunicação, esta tem que ser entre o continente e o cliente. Percebemos o seu transtorno e descontentamento, contudo o nosso motorista não podia ter outra atitude e não comprometer toda a restante rota.

Não estamos a desculparmo-nos com estas explicações, porque valorizamos e respeitamos os serviços com os nossos clientes, apenas queremos evidenciar os procedimentos existentes.

Mais uma vez, pedimos desculpa e esperamos que a TPD continue a poder colaborar no transporte das suas entregas.

Sem mais nada a acrescentar, e com os melhores cumprimentos,

Equipa QAS
Transportes Paulo Duarte
24 de outubro 2022
Bom dia, novamente Sr. Ivo,

Por lapso, esquecemos de mencionar que caso a resposta a esta reclamação seja aceite por si, por favor, agradecemos que a encerre neste mesmo Portal.
Obrigada.
Sem outro assunto de momento,
Equipa QAS
Ivo Bacelar
24 de outubro 2022
Bom dia,

Desde já obrigado pelo contato e disponibilidade.
No entanto e até curiosamente, hoje recebi o mesmo contato (telefónico) por parte da provedoria Sonae, que transmite informação contrária.
De salientar que, desde que o motorista chegou à rua destino até abandonar a mesma seguindo o seu caminho passaram menos de 2 minutos, algo que, segundo o contato da provedoria Sonae não corresponde ao acordo para com a TPD e conforme descrito na vossa resposta. Mais, recebo semanalmente encomenda do vosso cliente - Continente há mais de um ano, outra verdade que não confere com o seu texto, já fui contacto, por DIVERSAS VEZES pelos motoristas, nomeadamente a perguntar se podem fazer entrega antes da hora marcada ou após a mesma. Portanto, e como referido, o rigor no cumprimento da janela horária tem uma taxa de cumprimento muito reduzida; a não entrega por diversos motivos da vossa parte está longe de ser a primeira, segunda ou mesmo terceira vez….
Repensemos melhor a humildade nessa justificação de falha meus senhores. (Sinceridade)
Bem-haja
Transportes Paulo Duarte
25 de outubro 2022
Bom dia,

Agradeço a sua informação, e lamento mais uma vez o sucedido.

Contudo o procedimento que reportamos, é aquele que dispomos, no entanto verifico com a sua informação que não é o que está a acontecer.

Mais uma vez, pedimos desculpa e esperamos que de futuro o serviço seja prestado em boas condições.

Grata,
Equipa QAS
Ivo Bacelar
9 de dezembro 2022
Nada de novo.. só para mostrar que semana após semana. Há sempre uma histórica nas entregas feitas pela vossa empresa. Desta vez nem vi o motoriza, tinha a minha filha a chorar, pedi 1’m e quando abro a porta tenho um monte de sacos de compras a escorrer pela casa dentro.
Ivo Bacelar
Ivo Bacelar avaliou a marca
10 de novembro 2022

Qualidade de serviço 0

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.