Travel2be - Cancelamento de voo sem contacto prévio ou posterior

Lucia Sousa
Lucia Sousa apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023
Fiz a reserva e pagamento de um conjunto de voos na plataforma da Travel2be no dia 6 de novembro. No dia 29 de dezembro, recebi um email a informar que a companhia-mãe Travelgenio iria cessar atividade, e que deveria passar a tratar qualquer questão com a companhia aérea. Decidi verificar o estado da minha reserva e conclui que um dos voos tinha sido cancelado, isto sem ter sido avisada nesse sentido. Ao procurar uma solução, liguei para a companhia aérea, que me esclareceu que a Travel2be e a Travelgenio estão ainda ativas, e que só elas teriam acesso à minha reserva. Liguei então para o número que me foi por eles fornecido, mas sem sucesso. Enviei depois email para info@travel2be.com, até agora sem resposta. Todas estas tentativas foram feitas no dia 5 de janeiro. Visto que o site da Travel2be não divulga qualquer meio de contacto, e que não existe modo aparente de comunicação, expresso por este meio o meu desagrado com a falta de responsabilidade e disponibilidade, e solicito que me seja indicada uma forma de ser reembolsada, caso seja impossível reagendar o voo cancelado.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2023