Sites de Reservas de Viagens

Traveltool - Tarifa basic

Albina Simoes
Albina Simoes apresentou a reclamação
18 de maio 2022
Venho por este meio solicitar / informar que o operador em questão na simulação da reserva ao seleccionar o voo podemos adicionar o tipo de tarifa aérea que pretendemos desde que disponível. No entanto para meu espanto, que ao realizar 2 reservas para o mesmo destino, acresce 144 euros numa e 86 eur noutra para usufruir da tarifa basic da TAP. Para meu espanto quando recebi o email da confirmação de reserva diz tarifa discount. Isto é sem qualquer bagagem por adulto. Inadmissível! Cúmulo dos cúmulos numa das reservas assimilou tarifa basic no regresso é na ida não. Ridículo. Andei com muitos emails a solicitar a correcção e simplesmente não querem se responsabilizar. Ora numa viagem onde. Existe muitas crianças é normal que paga se um pouco mais para ir descansada em relação ao peso de bagagem. Acabei por ligar para a TAP e adicionar eu a mala de porão visto o operador não estar disponível para ajustar algo comigo. Mesmo eu no fim de 2 dias solicitar o cancelamento da reserva nem assim. Para o fazer ia ter gastos.
Fica um alerta para futuras reservas num todo.
Data de ocorrência: 25 de março 2022