• Rua Francisco Lyon de Castro, nº12 A

Em tratamento
Ana Maria Reis Vila Lobos
Ana Lobos apresentou a reclamação
27 de março 2024
Contratámos a 08/01/2024 com a agência de viagens on line Travelwings uma viagem ao Japão para 2 pessoas (localizador S-740272; Nº PTB37-I21-14C1). A viagem decorreu de 19/02/2024 a 02/03/2024, data de chegada a Portugal. A viagem decorreu sem qualquer incidente até dia 29/03/2024, dia em que chegámos ao Aeroporto de Haneda em Tóquio e nos deparámos no check-in com o inédito de que a viagem para Lisboa só estava agendada para o dia 01/03/2024. Este facto decorreu de um erro da agência que não percebeu que o ano era bissexto e esqueceu-se da existência do dia 29/02/2024. Vimo-nos ao fim do dia no aeroporto, cansadas e infelizmente doentes sem ter onde dormir. Telefonámos para a Travelwings que nos atendeu, graças à diferença de horas, o telefonema foi um pouco longo, mas a agência acabou por resolver o problema garantindo a dormida num hotel junto ao aeroporto. Ora esse telefonema custou-me 71,01€. Infelizmente e porque estávamos adoentadas e porque o voo era noturno e não tínhamos para onde ir tivemos que prolongar a estadia no hotel por 8h a nossas espensas e que custou 17600 Yenes.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
28 de março 2024
Boa tarde Cara Sra. Ana Vila Lobos,

Lamentamos desde já o sucedido, no entanto, resolvemos prontamente o problema, apesar de ser dever do cliente também conferir a documentação antes de viajar.

Assim sendo, pedimos o favor de nos enviar todos os recibos das despesas extras pelo facto do voo apenas ter sido realizado no dia 01 de Março, quando deveria ter sido realizado no dia 29 de Fevereiro, bem como os seus dados bancários, para que possamos efectuar a respectiva devolução.

Muito obrigado e um bom feriado.

Estamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente,

A equipa Travelwings.pt
Call Center +351 217 975 673 *Chamada para a rede fixa nacional | Horário de Atendimento de Segunda a Sexta-Feira (dias úteis) das 09h30 às 18h00
| geral@travelwings.pt | www.travelwings.pt
Rnavt nº  2981
Protecção de Dados Pessoais:
Os dados pessoais que tratamos através desta proposta comercial serão unicamente utilizados para a finalidade própria da actividade de agência de viagens; fornecimento aos intervenientes nos serviços solicitados pelo titular para concretização da reserva/serviço. Os dados pessoais do titular poderão ser cedidos ás empresas que venham a prestar os serviços contratados (hotéis, empresas de transporte, companhias aéreas, fornecedores nacionais e internacionais), cumprindo sempre com as obrigações legais actualmente vigentes. Consulte aqui a nossa Política de Privacidade e as Condições Gerais.
Travelwings
Travelwings está a aguardar resposta do utilizador