Traventia Marca do Mês
Excelente
Excelente
A Pie de Pista S.L.U.
  • 911 23 69 69
    Chamada para rede móvel nacional
  • C. de López de Hoyos
    135, 4ª planta
    28002 Madrid
  • ola@traventia.pt

Traventia - Bilhetes pagos e não recebi

Ana Lourenco
Ana Lourenco apresentou a reclamação
5 de janeiro 2023
Boa noite eu comprei bilhetes vila natal obidos no site da traventia e saiu o dinheiro da minha conta e eu tenho o comprovativo do pagamento do mesmo e nao recebi os bilhetes até à data.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2023
12 de janeiro 2023
Cara Ana, boa tarde.

Agradecemos o seu contacto.

Temos a indicação de que a reserva foi confirmada correctamente com data de compra o dia 17 de Dezembro.
De maneira a rever o seu caso, entraremos em contacto consigo num prazo máximo de 24 horas.

Recordamos que a Traventia dispõe de uma zona de contacto e um telefone de emergências disponível 24 horas para qualquer situação ou dúvida que tenha.

Muito obrigado,

Cumprimentos
19 de janeiro 2023
Boa tarde Ana,

Obrigado pela sua disponibilidade.

De acordo com a análise feita à sua reclamação, verificámos que o processo de confirmação e envio da reserva foi realizado corretamente.
A compra foi efetuada no dia 17 de Dezembro e a documentação estava disponível para ser descarregada nesse mesmo momento.

Caso tivesse alguma dúvida ou questão, poderia ter contactado com o nosso serviço de atenção ao cliente através da opção "Centro de Contacto/Ajuda".
O nosso Departamento de Reservas está disponível para qualquer ajuda que necessite e para situações de emergência, Traventia dispõe de um telefone de emergências 24 Horas para clientes que estejam em destino/viagem.

Relativamente à sua reserva, contactámos com a organização do Evento Óbidos Vila Natal e confirmaram-nos que não deu entrada no Evento.
Entendendo que se trata de uma situação excecional, a Traventia procedeu com o reembolso do valor pago ao seu cartão mbway.

Este valor já se encontra disponível na conta bancária associada ao cartão Mbway.

26 de janeiro 2023
Bom dia Ana e Tiago,

Nos últimos dias temos tentado contactar consigo no entanto, não é possível estabelecer uma chamada telefónica.

Uma vez que o reembolso dos seus bilhetes já foi efetuado, deverá aceitar o encerramento desta reclamação.

Obrigado pelo seu tempo,

22 de fevereiro 2023

Após a revisão da avaliação de satisfação que deu do nosso serviço, não estamos de acordo com o mesmo pois a frase:"A marca em questão não quis resolver a situação" não é correta.

Como informado anteriormente, a Traventia nunca recebeu qualquer pedido de reembolso da sua parte por uma compra que realizou connosco. Ao receber a sua reclamação a partir do portal da queixa, de maneira imediata analisamos o processo de reserva e como não acabou por usufruir o serviço contratado, a Traventia efetuou o reembolso do valor pago à sua conta Mbway. Esta transação está comprovada e podemos enviar-lhe o comprovativo de reembolso sem qualquer problema.

Como nota adicional a todo este processo de reclamação, a Traventia foi efetuado várias chamadas telefónica com o objetivo de concluir a sua reclamação. Assim, no dia 21 de Fevereiro de 2023, contactámos com o titular da reserva indicando que uma vez que o processo estava concluido, deveria efetuar o fecho da reclamação pois o reembolso já se encontra disponível na conta associada ao cartão mbway.

Ana Lourenco
Ana Lourenco avaliou a marca
21 de fevereiro 2023

A marca em questao nao quis resolver a situação