Traventia
Excelente
Excelente
A Pie de Pista S.L.U.
  • 911 23 69 69
    Chamada para rede móvel nacional
  • C. de López de Hoyos
    135, 4ª planta
    28002 Madrid
  • ola@traventia.pt

Traventia - Cancelamento não efetuado

Luis Filipe Reinaldo
Luis Reinaldo apresentou a reclamação
25 de agosto 2023
No início de 2023 fiz duas Reservas para um hotel no Algarve para o mês de Setembro no site da Traventia, e foi me descontado 10 euros por cada reserva.
O site referia (e continua a referir) que podia cancelar até 28 de agosto sem custos.
Semanas depois cancelei as reservas e não recebi os 20 euros de volta.
Hoje recebi um mail da Tranventia a solicitar o pagamento integral das reservas.
O contacto telefónico com a Tranventia Portugal não funciona.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2023
Traventia
28 de agosto 2023
Olá Luis Filipe,

Esperamos que se encontre bem.

De acordo com a conversa telefónica, enviámos-lhe um e-mail a solicitar o IBAN da sua conta bancária.

Relativamente às reservas efetuadas, temos a informação de que recebeu um e-mail no dia 25 de Agosto confirmando o cancelamento das suas reservas. Após o cancelamento ser efetuado, é necessário indicar o IBAN na sua área de cliente de maneira a receber o reembolso correspondente ao cancelamento.

Qualquer outra dúvida ou questão, não hesite em contactar-nos através do nosso Centro de Contacto (https://www.traventia.pt/appv2/contact-center).

Obrigado pela colaboração,

Com os melhores cumprimentos
Luis Filipe Reinaldo
Luis Reinaldo avaliou a marca
28 de agosto 2023

Parece ter havido uma falta de comunicação da marca relativamente ao cancelamento da reserva. No entanto, mostraram prontidão para resolver o assunto. Nesse aspeto estiveram bem.