Traventia
Excelente
Excelente
A Pie de Pista S.L.U.
  • 911 23 69 69
    Chamada para rede móvel nacional
  • C. de López de Hoyos
    135, 4ª planta
    28002 Madrid
  • ola@traventia.pt

Traventia - Dinheiro cativo

Luísa Tomaz apresentou a reclamação
3 de setembro 2023
Ontem dia 2 set tentei fazer reversa através desta agência das minhas tão aguardas férias de 5 a 15 set. Por 2 vezes fiz o pagamento e seguida recebi email a dar nota que a reserva estava cancelada pelo operador turístico. Da primeira vez procederam após alguns minutos ao reembolso, da segunda vez isso não aconteceu e ainda tenho o dinheiro cativo, 1555€, uma vez q de acordo com o email do cancelamento, pode demorar até 48 horas a disponibilizar. - prazo q não estou disposta a aguardar porque me impede de reservar noutros operadores turísticos ou agências de reserva. Neste momento já me encontro inquieta e ansiosa porque não tenho reserva nem dinheiro. De acrescentar que o hotel em causa continua no site da traventos coma mesma oferta, por isso não percebo porque cancelaram a reserva… mas neste momento só quero o meu dinheiro 1555 para poder efetuar reserva noutro site mais idóneo.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2023
Traventia
5 de setembro 2023
Olá Luísa, boa tarde

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado no processo de reembolso da sua reserva.

O nosso Departamento de Reservas indica-nos que já recebeu a devolução do valor pago, sendo que acabou por efetuar uma nova reserva connosco.

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão,

Com os melhores cumprimentos
8 de setembro 2023
Assunto resolvido. O valor ficou disponível após 48h úteis. O apoio ao cliente demonstrou-se bastante preocupado e empático com a situação, pois ligou-me diversas vezes nesse sentido. Para minimizar o transtorno, a Traventia ofereceu um voucher de 50€, entretanto já utilizado, uma vez que efetuei nova reserva (senti-me acompanhada durante todo este processo).
Luísa Tomaz avaliou a marca
8 de setembro 2023