Traventia
Excelente
Excelente
A Pie de Pista S.L.U.
  • 911 23 69 69
    Chamada para rede móvel nacional
  • C. de López de Hoyos
    135, 4ª planta
    28002 Madrid
  • ola@traventia.pt

Traventia - Reserva paga nao recebida 17.06.23

Paula Alexandra Costa Ferreira
Paula Ferreira apresentou a reclamação
18 de junho 2023
No dia 17.06.23, paguei uma reserva de 486,73 para segunda 19.06.23 a 24.06.23 em nome da minha prima Maria Inês Santos, mas com o meu email paula.brandoa@gmail.com o valor foi retirado do meu cartão de crédito, mas nao recebi reserva. Telefonei para a Traventia e disseram que a reserva tinha dado um erro e que o dinheiro ia ser devolvido. Contudo não conseguiam cancelar a reserva. Por isso agradeço, que o valor seja
Data de ocorrência: 17 de junho 2023
Traventia
22 de junho 2023
Boa tarde Paula,

Desde já agradecemos o seu contacto.

De acordo a situação descrita, verificamos que efetivamente existiu uma tentativa de reserva da sua parte. No entanto, esta reserva não foi confirmada nem foi efetuado qualquer débito ao seu cartão.
Ao efetuar uma reserva com a Traventia, receberá sempre um e-mail de confirmação com os detalhes do contratado.

Na Segunda-Feira (dia 19 de Junho), enviámos-lhe um e-mail a solicitar um comprovativo de pagamento mas não recebemos qualquer resposta até ao dia de hoje.

Tentámos estabelecer um contacto telefónico consigo no entanto não foi posível. Qualquer dúvida ou questão, por favor responda ao e-mail que enviámos durante esta tarde.

Muito obrigado pela sua colaboração.

Com os melhores cumprimentos
Paula Alexandra Costa Ferreira
Paula Ferreira avaliou a marca
22 de junho 2023

O erro teve origem numa falha de processamento informática, mas a equipa de apoio ao cliente respondeu sempre diligente e empaticamente na resolução do processo. O unico senão é a dificuldade de entrar em contato inicial. Não achei muito claro