Traventia
Excelente
Excelente
A Pie de Pista S.L.U.
  • 911 23 69 69
    Chamada para rede móvel nacional
  • C. de López de Hoyos
    135, 4ª planta
    28002 Madrid
  • ola@traventia.pt

Traventia - Viagem disney

Rita Gaspar
Rita Gaspar apresentou a reclamação
18 de julho 2023
Comprei pacote hotel 3 noites+ bilhetes para a Disney 3 dias para 2 parques com data de entrada no hotel dia 15/07 e na Disney dia 16/17/18. No dia 18/07 não consegui entrar na Disney pois dizia bilhete expirado....(bilhete para 4 pessoas). Na altura que efetuei a reserva confirmaram entra no hotel a 15 e na Disney a 16. Entrei em contacto com a traventia, disseram que não podiam fazer nada, tinha havido um erro e a entrada na Disney estava para dia 15, teria que comprar novos bilhetes.....pedi reembolso do dia 15 não utilizado e não obtive resposta
Data de ocorrência: 18 de julho 2023
Traventia
26 de julho 2023
Olá Rita,

Em primeiro lugar, lamentamos que a experiência que teve durante a sua viagem não tenha sido do seu agrado.

No entanto, gostariamos de indicar alguns pontos importantes sobre o que indica:

- No dia 27 de Junho de 2023, realizou uma reserva para viajar à Disneyland Paris para 2 adultos e 2 crianças com estadia no Hotel do dia 15 de Julho ao dia 18 de Julho com bilhetes para o Parque Disneyland 15, 16 e 17 de Julho. Durante o processo de reserva, é lhe pedido que indique os dias que pretende ir ao Parque Disneyland Paris, sendo obrigatório indicar o dia que pretende efetuar a visita e concluir a sua reserva.
- Adicionalmente, tanto na página de resumo da reserva em traventia.pt antes de concluir a sua reserva e pagar a mesma, tal como no e-mail de confirmação que recebe passado alguns minutos após ter concluido a sua reserva, tem a possibilidade de rever todos os detalhes e as datas dos serviços contratados. Caso tivesse alguma dúvida, poderia ter contactado com o nosso Departamento de Apoio ao cliente e tentariamos responder-lhe até um prazo máximo de 24 horas úteis.
- Por outro lado, no dia 6 de Julho, verificamos que solicitou uma alteração de datas e a inclusão de mais pessoas na sua reserva. Após termos analisados as condições de cancelamento da sua reserva, verificamos que não era permitido cancelamentos nem modificações, pelo que entendemos que sabia que o acesso à Disneyland era correspondente aos dias 15, 16 e 17 de Julho. Além deste pedido efetuado, vemos que no dia 8 de Julho realizou uma nova reserva de 1 bilhete para a Disneyland com data de entrada no dia 16,17 e 18 de Julho.
- A informação que temos é que não entraram no parque no dia 15 de Julho e que visitaram o parque no dia 16 e 17 de Julho, pelo que foi possível visitar o Parque sem qualquer problema. No dia 18 de Julho, tentaram entrar no Parque e a Disneyland não lhe permitiu a entrada, sendo que nesse momento contactou a Traventia para que a ajudássemos a entrar no parque nesse mesmo dia.

Com o objetivo de a ajudar, falámos com a Disneyland e indicaram-nos que não era possível o acesso ao Parque dia 18 de Julho, uma vez que as condições da reserva eram não reembolsáveis/modificáveis. A Disneyland não permite qualquer tipo de alteração de datas ou reembolso de bilhetes já comprados, mesmo que estes bilhetes não sejam utilizados.

Finalmente e de forma excepcional, indicam-nos que tem a possibilidade de efetuar uma reclamação junto do Departamento "Guest Complaint Service Department" (departamento de reclamações de clientes) da Disney. Apesar de conseguir efetuar uma reclamação com o Parque, indicam-nos que é complicado existir qualquer tipo de reembolso mas que haverá uma revisão por parte dos mesmos.

Uma vez mais, lamentamos a situação que ocorreu com a sua reserva no entanto, acreditamos que agimos corretamente durante o processo da sua reserva. Da nossa parte, tentamos ajudar todos os clientes sempre que tenham algum problema durante a sua viagem, ainda que as condições de cancelamento ou modificação sejam desfavoráveis. Na situação da sua reserva, o Parque não colaborou com a respetiva alteração e devido a essa razão não nos é possível conseguir um reembolso ou uma modificação de datas como o pedido.

Pedimos desculpa,

Com os melhores cumprimentos