Tripmonster - Reembolso

Janifer apresentou a reclamação

Fiz uma compra do bilhete no mes de novembro para passar ferias no mês de Dezembro de 2021 . Só que o Air Morroc cancelou a viagem e eu foi avisada no dia do voo e fiz o meu de pedido de reembolso. Já faz 6 meses que não respondem os meus e-mails e nem fazem nada já tou bem chatiada mesmo porque quase todos os dias mando e-mail . E as vezes nem consigo entrar na página para ver o meu estado de reembolso . E agora nem consigo mandar mais e-mail para a site . Quando telefonei para lá ninguem atendeu ou dizem que o numero não existe

29 jun 2022
Tripmonster adicionou uma resposta

Dear customer,

Thank you for sharing your experience with us and providing your booking details.

One of our agents is going to have a look at your case and come back to you with further details.

Should you have any further requests, you can follow up by e-mail with our colleagues from Advanced Customer Support team.

Thanks

29 jun 2022
Janifer adicionou uma resposta

Espero que vão me dar uma satisfação logo

04 jul 2022
Janifer alterou o estado para Resolvida
04 jul 2022
Janifer avaliou a marca

Não gostei do atendimento. Ficam a ignorar os e-mails

13 jul 2022
Tripmonster adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Fomos informados de que nossos colegas entraram em contato com você sobre sua consulta. Todas as informações foram enviadas por e-mail para o mesmo endereço que você indicou no processo de compra.

Pedimos a gentileza de entrar em contato com eles através do e-mail 5239010 BOOKING 19169143 REFUND que já está aberto com o endereço de e-mail usado no processo de reserva.

Obrigado e cumprimentos