54.3
Travelgenio SL.

Tripmonster - Reembolso

Janifer apresentou a reclamação
29 de junho 2022
Fiz uma compra do bilhete no mes de novembro para passar ferias no mês de Dezembro de 2021 . Só que o Air Morroc cancelou a viagem e eu foi avisada no dia do voo e fiz o meu de pedido de reembolso. Já faz 6 meses que não respondem os meus e-mails e nem fazem nada já tou bem chatiada mesmo porque quase todos os dias mando e-mail . E as vezes nem consigo entrar na página para ver o meu estado de reembolso . E agora nem consigo mandar mais e-mail para a site . Quando telefonei para lá ninguem atendeu ou dizem que o numero não existe
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
Tripmonster
Dear customer,

Thank you for sharing your experience with us and providing your booking details.

One of our agents is going to have a look at your case and come back to you with further details.

Should you have any further requests, you can follow up by e-mail with our colleagues from Advanced Customer Support team.

Thanks
29 de junho 2022
Espero que vão me dar uma satisfação logo
Tripmonster
13 de julho 2022
Estimado cliente,

Fomos informados de que nossos colegas entraram em contato com você sobre sua consulta. Todas as informações foram enviadas por e-mail para o mesmo endereço que você indicou no processo de compra.

Pedimos a gentileza de entrar em contato com eles através do e-mail 5239010 BOOKING 19169143 REFUND que já está aberto com o endereço de e-mail usado no processo de reserva.

Obrigado e cumprimentos
Janifer avaliou a marca
4 de julho 2022

Não gostei do atendimento. Ficam a ignorar os e-mails