47.3

Tristar - Aspirador vertical que não funciona

Elisa Serpa
Elisa Serpa apresentou a reclamação
2 de agosto 2023
Comprei um aspirador cuja bateria não suporta carga para aspirar mais de um quarto. Fui reclamar à loja onde comprei e apercebi-me que faltava uma peça, o funcionário entregou-me uma peça que retirou de outra caixa dum aspirador da mesma marca e chamei o gerente para fazer a reclamação da falta de autonomia da bateria do aparelho e ele disse-me que não podia fazer nada, que não fui obrigada a comprar o dito aspirador. Senti-me ofendida, lesada e saí do lugar onde o comprei que foi no hipermercado Compre Bem localizado na Madalena, ilha do Pico nos Açores. Neste momento a bateria do mesmo não funciona, "morreu" por completo, ficou sem aspirador e sem o valor que paguei por ele que foi 139,90 euros. Irei reclamar, provavelmente vão me dar um novo mas receio que continue na mesma situação. O aspirador tem 2 anos de garantia, se continuarem a substituir o aparelho toda a vez que avariar, depois da garantia expirar terei que comprar um novo e perco o dinheiro investido. Quais os meus direitos perante esta situação? Como resolvê-la? Preciso de ajuda.
Obrigado
Data de ocorrência: 22 de julho 2023
Tristar
7 de agosto 2023
Estimada consumidora,

Se for identificada uma avaria que esteja prevista na garantia do produto, tem o direito de pedir a reparação do mesmo, no prazo de 3 anos após a compra do aparelho.

Obrigada,
Elisa Serpa
Elisa Serpa avaliou a marca
19 de setembro 2023

Sem qualidade e não fiável.