Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Triumph International - Informação falsa com prejuízo do cliente

Maria do Rosário Vivaldo
Maria Vivaldo apresentou a reclamação
20 de agosto 2022
A Triumph ofereceu, durante os últimos anos, um cartão "Queen", de pontos, para oferta de peças conforme a quantidade de compras. Como tenho duas filhas faço um grande volume de compras duas vezes por ano, ou na loja das Amoreiras ou na do Colombo. Ao fim de 600€ em compras num dos cartões, a minha filha teria direito à oferta de um soutien, correspondente a 17 pontos, e a funcionária disse-nos que embora a campanha de acumular pontos já tivesse terminado podiamos utilizar os pontos acumulados em qualquer altura. Quando agora regressámos à loja do Colombo, o cartão de oferta não foi aceite e tivemos que pagar o soutien. Chamo a atenção para o facto do cartão de oferta não ter efectivamente qualquer data ou prazo de validade, como demonstram as fotografias que junto em anexo. Sinto-me enganada porque comprei na expectativa de uma oferta que me foi garantida e não concretizada. Isto é enganar o cliente.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2022
24 de agosto 2022
Exma Sra

Agradecemos que nos envie uma fotografia da parte de trás do cartão.
Maria Vivaldo
24 de agosto 2022
Cá vai a parte de trás do cartão.
Maria do Rosário Vivaldo
Maria Vivaldo avaliou a marca
8 de setembro 2022

É uma marca óptima. Tinha havido um erro de comunicaçao por parte de funcionários e a rejeição de um cartão de pontos para uma oferta, mas a marca corrigiu o erro deixando o cliente satisfeito.