Classificados de Negócios de Compra e Venda
1 CustoJusto.pt 93.8
2 OLX 88.2
3 Mitula 24.4
Troca-se.ptN/A

Troca-se - Fiz a minha primeira troca e correu logo mal

Adriana
Adriana apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2015

Registei-me no site e fiz a minha primeira troca e correu logo mal. Hoje vim a este site de reclamações e deparei-me com o nome da burlona, percebi logo que fui enganada. A utilizadora disse-me que iria enviar por ctt uma vez que é de São Miguel - Açores, e eu sou de Leiria. Assim acreditei e fui deixar a encomenda nos ctt. (Ainda teve a lata de me pedir para enviar por correio azul para ser mais rápido). Assim que lhe disse que já tinha enviado a encomenda a utilizadora apagou a sua conta e nunca mais tive sinal dela! Não é que aquilo que eu tenha enviado tenha muito valor porque foi uma camisola e dois pares de brincos, mas sinto-me bastante enganada e impotente nesta situação uma vez que ela está a grande distancia. Não se pode confiar nas pessoas! Agora digam-me o que fazer... Contacto a policia de cá? A policia dos Açores? Vou lá à procura dela??! Pelo que vi no portal de queixas não é a primeira vez que ela engana as pessoas nem há de ser a ultima. Alguma coisa tem de ser feita. Nem que eu tenha de ir aos Açores à procura dela se ninguém fizer nada! Isto é revoltante, que vergonha!

Aqui fica o link da troca com toda a conversa:

* PROIBIDO *://troca-se.pt/troca/1685903

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2015
Troca-se.pt
16 de fevereiro 2015

Precisamente por motivos de segurança aconselhamos constantemente os utilizadores a que todas as trocas sejam efectuadas unicamente em mãos e em locais públicos.
Os utilizadores devem também ter especial atenção à classificação, feedback dos anunciantes e há quanto tempo a conta foi criada.

Qualquer caso de fraude, tentativa de tal ou que viole as regras do Troca-se.pt deve ser imediatamente denunciado à administração através do formulário de contacto no próprio site.
Ao fazer uma denúncia deve fornecer o link da troca em questão que contém os comentários trocados entre os utilizadores de forma a podermos verificar a veracidade da acusação e tomarmos a devida acção relativamente ao utilizador.

Casos como este devem ser denunciados às autoridades competentes.
Caso opte por resolver a situação por via legal, estamos disponíveis para fornecer todas as informações necessárias disponíveis no nosso sistema às autoridades assim que solicitadas pelas mesmas.

Os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Troca-se.pt

eu acredito que se as pessoas tivessem qe pagar por exemplo 10 euros por ano para ter uma conta, ou ter que mostrar o bilhete de identidade ou assim nao havia tantas burlas!! mas eles nao fazem nada!!!!!!!!!!