Classificados de Negócios de Compra e Venda
3 Mitula 24.4
Troca-se.ptN/A

Troca-se.pt - Burla

Luis santos
Luis santos apresentou a reclamação
3 de julho 2015

Registei me no troca-se.pt e inseri meus anúncios todos , passado uns dias um senhor queria fazer a uma troca , combinamos enviar por correio porque ele é de Lisboa e eu sou do Porto e não dava jeito fazer as trocas a mão .

Enviei o meu produto e ele at agora nada!!!!

O que eu quero dizer e que o site devia confirmar os registos com o bilhete de identidade ou por sms ou então o site que passe a ser pago como o standvirtual , mas com anuidade , por exemplo 10 euros por ano e concerterteza que não haverá pessoas a registarem se só para burlas pois é pago!!!

Data de ocorrência: 3 de julho 2015
Troca-se.pt
4 de julho 2015

Precisamente por motivos de segurança aconselhamos constantemente os utilizadores a que todas as trocas sejam efectuadas unicamente em mãos e em locais públicos.
Os utilizadores devem também ter especial atenção à classificação, feedback dos anunciantes e há quanto tempo a conta foi criada.

Qualquer caso de fraude, tentativa de tal ou que viole as regras do Troca-se.pt deve ser imediatamente denunciado à administração através do formulário de contacto no próprio site.
Ao fazer uma denúncia deve fornecer o link da troca em questão que contém os comentários trocados entre os utilizadores de forma a podermos verificar a veracidade da acusação e tomarmos a devida acção relativamente ao utilizador.

Casos como este devem ser denunciados às autoridades competentes.
Caso opte por resolver a situação por via legal, estamos disponíveis para fornecer todas as informações necessárias disponíveis no nosso sistema às autoridades assim que solicitadas pelas mesmas.

Os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Troca-se.pt

Ola, as autoridades ja lhe resolveram a sua situaçao? como ficou o seu caso de burla? abra
tambem acabei por ser burlado por um sujeito com o nickname josemartins21 no site Troca-se.pt.
Ele indicou me a morada para lhe enviar o artigo, enviei no mesmo dia por correio registado e ele recebeu, segundo o comprovativo de entrega e assinatura (falsa possivelmente). Entretanto passou uma semana e nao atende o telemovel e nem ver o artigo da parte dele, ou seja fui burlado. Este josemartins21 ja teve outra conta no troca-se.pt com o nome loydcole (ja banido). Descobri isso porque se colocar o numero de telemovel do josemartins21 aparece um usuario apelidado "loydcole" a indicar esse mesmo numero.
ja apresentei queixa á policia.

os dados dele sao:
Rua Martim Moniz 344 2 direito 4100-327 porto.
nome: Jose Martins
Contacto: 938490323

CUIDADO COM ESTE BURLÃO !