Tugatraje
  • Av. da Igreja, nº17 Alvalade Centro Comercial ACS, Ljª 40
  • geral@tugatraje.com

Tugatraje - 1 mês depois e encomenda não chega

Inês Melo apresentou a reclamação
11 de abril 2019 (editada a 20 de abril 2019)
Fiz uma encomenda há 1 mês de emblemas.
Passadas 3 semanas de encomenda feita, enviei vários emails para questionar a localização da encomenda visto que paguei para vir em correio registado e não me foi dada qualquer informação.
Sem resposta, dirijo-me ao Facebook dos mesmos e deparo-me com uma página cheia de comentários negativos que estavam a ter resposta por uma outra página.
Alarmada mandei mensagem dia 27/03 para esta página a questionar sobre o paradeiro da minha encomenda.
Disseram-me que um emblema estava esgotada e que na segunda-feira chegaria, inicando a entrega após essa data em 3/5 dias úteis.
Pois passados 8 dias úteis, continuo sem encomenda, código de seguimento nem respostas e preciso dos emblemas com urgência!!!
Data de ocorrência: 11 de abril 2019
17 de abril 2019
Já recebi a minha encomenda e veio completa. Chegou 1 mês e 1 semana depois de encomendada.
Contactei por email com uma senhora que foi muito prestável, a encomenda seguiu ontem e hoje chegou.
Contudo, tinha já contactado o Tugatraje por diversas formas, uma delas pelo facebook, informando que se a encomenda não chegasse iria fazer reclamação junto das autoridades competentes. Pois esta foi a resposta....

“Pode fazer o que quiser... mas basta anular a encomenda caso já não a queira e a mesma não tenha já seguido pelo correio. As autoridades competentes não o vão ajudar nisso.”
5 de maio 2019
Depois de resolvida a situação e ter apontado que as respostas dos mesmo são de muito mau tom e que sim locais como o Portal da Queixa permitem que as pessoas se informem sobre as marcas antes de comprar, responderam-me novamente de forma muito mal educada, e tal como a pedido dos mesmos, venho aqui publicar para que saibam com quem estão a lidar. Não é à toa que a pontuação desta empresa seja baixa... Só no meu grupo de amigas, somos 3 as que esperaram mais de um mês por encomendas. E sim podem até não dar datas de entrega, mas também não respondem a emails com a brevidade suficiente e quando se contacta por telefone ouve-se sempre uma gravação a dizer que estão a atender clientes...

"Muito Boa Tarde,

De mau tom é difamar uma empresa que existe no mercado português e que tem loja online à 11 anos. Já vendeu MILHÕES de emblemas e somente alguns como a menina ou senhora acham que têm razão para comentar.
Quando fez a encomenda pela loja online tinha algum sítio aonde leu que a entrega demora 1 dia, 1 semana, 1 mês??
NÃO, pois não? A Tugatraje entrega as encomendas quando estão prontas.Não nos podem exigir datas, a única coisa que um cliente pode e deve fazer é anular a encomenda quando achar que o tem que fazer.
Não é preciso ir para todo o lado gritar que não está satisfeita basta enviar um e-mail para a empresa que fizer a encomenda e pedir para anular.Que tal? Custa muito?
Espero que num futuro entenda que todas as nossas atitudes têm que ser mais controladas. Obrigada.

PS. Não se esqueça agora de enviar também esta mensagem para a DECO. Obrigada.

Melhores Cumprimentos,
TUGATRAJE, LDA"

Graças a esta resposta dos mesmos ainda baixo mais a satisfação...
Inês Melo avaliou a marca
5 de maio 2019

Enviam as encomendas atrasadas e ainda são malcriados nas respostas!!!