Tugatraje
  • geral@tugatraje.com

Tugatraje - Emblemas em falta que nunca foram entregues

Nadia Lagos
Nadia Lagos apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020 (editada a 15 de setembro 2021)
No dia 4 de Março de 2020 fiz uma encomenda para a tuga traje, após não ter qualquer resposta no atendimento ao cliente quer por email como por telefone, dirigi-me á loja foi me entregue uma parte da encomenda mas referiram que faltavam 3 emblemas e disseram-e para esperar 3 semanas. Ocorreu a situação pandemica e referiram posteriormente que os fornecedores não estavam a mandar e para esperar mais um mês. Nisto nunca responderam a nenhum email, como só me atenderam uma vez por telemóvel, o número que teem quando o assunto é urgente deixei mensagens no whatsapp e foram vistas mas não obtive qualquer resposta. Dirigi-me uma segunda vez á loja no inicio de Outubro de 2020 e foi me dito que estavam pedidos mas ainda não os tinham. Estamos a dia 21 de Dezembro de 2020 e até hoje nem informações tenho nem os respetivos emblemas.
Data de ocorrência: 4 de março 2020
Nadia Lagos
Nadia Lagos avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

Após ter sofrido pela parte de uma colaboradora na altura a referir que estava a mentir mesmo tendo provas, mostrando-se numa postura de falta de educação. Dirigi-me á loja e a Senhora Cláudia demonstrou se uma profissional 5 estrelas, tendo me sido dados os emblemas em falta e com uma atenção e comunicação permanente com o cliente l.