Tugatraje
Tugatraje
Performance da Marca
49.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
71,8%
Tempo Médio de Resposta
25,9%
Taxa de Solução
64,1%
Média das Avaliações
24,8%
Taxa de Retenção de Clientes
21,7%
Ranking na categoria
Têxteis e Peles
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
...
Tugatraje49
TUGATRAJE UNIPESSOAL, LDA
  • 218 494 134
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. da Igreja, nº17 Alvalade Centro Comercial ACS, Ljª 40
    1700-232 Lisboa
  • geral@tugatraje.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Tugatraje - Emblemas não recebidos

Resolvida
Sofia
Sofia apresentou a reclamação
2 de março 2020
Realizei uma encomenda de um conjunto de emblemas na Tuagtraje no dia 26 de novembro e efetuei o pagamento no dia seguinte. Neste mesmo dia enviei o comprovativo de pagamento e, rapidamente, recebi um email a confirma-lo e com a informação de que procederiam à realização da encomenda.

No dia 4 de dezembro, recebi novamente um email a informar que 2 dos emblemas que encomendei não estavam disponíveis e que um deles ficaria disponível dentro de uma semana e o outro dentro de um mês. Foi me questionado se eu queria esperar ou se preferia trocar por outros emblemas e eu respondi que preferia esperar.

No dia 12 de janeiro, já tendo passado um mês e como não obtive qualquer informação sobre a minha encomenda, voltei a enviar um email a saber o ponto da situação. No dia seguinte recebo a resposta de que o emblema que já estava à espera à um mês só ficaria disponível dentro de 1 ou 2 semanas. Novamente, perguntaram-me se preferia trocar ou esperar e eu respondi que esperava.

No dia 18 de fevereiro (mais de um mês depois) continuei sem receber qualquer informação sobre os meus emblemas e, novamente, enviei um email a saber o ponto da situação, ao qual, até hoje não recebi nenhuma resposta. Tentei contactar a empresa por telefone, mas nunca me atenderam e, mais uma vez, enviei um email a explicar a situação, onde consta a informação de se no caso do emblema não ficar disponível eu aceitava trocá-lo por outro, mas desta forma é que a situação não podia continuar.

Até hoje continuo sem repostas aos meus emails e tentativas de contactos. Esta situação é inaceitável, sobretudo quando o pagamento já foi efetuado. Quando enviei os emails referente à realização da encomenda e referente pagamento a resposta foi geralmente no dia a seguir, agora que é para resolver a situação nem se atrevem a responder aos emails. Uma falta de profissionalismo e, considero um roubo.

Claramente que não recomendo a loja a ninguém.
Data de ocorrência: 2 de março 2020
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.