Tugatraje

Telma Araújo
Telma Araújo apresentou a reclamação
23 de agosto 2019

Bom dia
Decidi encomendar desta loja porque pensei que tivesse a mesma experiência que na loja física. Muito pelo contrário.
Depois de quase 1 semana à espera de contacto por email com o número para o seguimento da encomenda pelos CTT, dado que paguei mais por correio registado, ou até por um simples email a garantir o envio da mesma contibuo à espera.
Preciso da minha encomenda na primeira semana de Setembro, por isso realizei a mesma 2 semanas antes.
Como não obtia nenhum email decidi vir ao Portal da Queixa pesquisar situações semelhantes e encontrei MUITAS, uma delas datada da semana anterior! Deste modo, percebi, pelas queixas que encontrei, que enviar email foi inútil para as outras pessoas, sendo que enviei na mesma para os 3 emails diferentes que até agora me foram fornecidos pelas loja online.
Quero ver a minha situação resolvida com brevidade, tal como se comprometeram a cumprir o envio com brevidade.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2019
Telma Araújo
Telma Araújo avaliou a marca
17 de setembro 2019

Não recomendo o serviço online. Demasiado tempo de espera, lenta resolução nos problemas e dificuldade em obter respostas. No entanto, os emblemas são bons.