Assistência Técnica ao domicilio

TV Marcelo - Falta de educação, falta profissionalismo, não reparação aparelho

Michele Albuquerque
Michele Albuquerque apresentou a reclamação
12 de maio 2021
No passado dia 14 de abril contactei esta empresa para arranjo de um SmartV Samsung e vieram recolher, paguei deslocação, paguei orçamento apresentado e aguardei reparação. Após contactar ao final de uma semana como previsto, pois não obtive feed back do Sr. Marcelo liguei várias vezes para saber situação. Sempre falta de entrega material etc etc e ficariam contactar e nunca o fizeram, então liguei semanalmente e a resposta a mesma: falta entrega material e que ligavam, nunca o fizeram!
Hoje 13 de Maio liguei para saber novamente e fui mal atendida, sobre berros e insultos da parte do Sr. Marcelo o qual me desligou telefone na cara várias vezes e chamou-me aos berros impertinente e que fosse chatear o meu marido!
Uma falta de educação tremenda, falta de palavras de civismo tudo!
Depois ainda teve o desplante de me ligar a voltar insultar aos berros e a recusar-se arranjar o aparelho, o qual o arranjo já foi pago previamente! Que não me queria “aturar como cliente”!!! Perante isto exigi o valor pago até a data e entrega imediata do aparelho, ao que me respondeu entre berros que não era quando eu quisesse mas sim quando ele entendesse! Que logo me ligaria dia seguinte!
Ou seja 14 de maio, um mês após aguardar reparação e telefonemas da parte deste senhor que nunca os fez.
Amanhã aguardarei o contacto a ver se o faz!
Uma falta de profissionalismo, um péssimo serviço, falta de educação.
Data de ocorrência: 12 de maio 2021