Assistência Técnica ao domicilio

TV Marcelo - Obra15720

Ana Ventura
Ana Ventura apresentou a reclamação
26 de novembro 2019
A nossa TV avariou em Agosto de 2019.
Ao abrigo de uma garantia dada pelo fornecedor TV MARCELO, solcitamos a recolha do equipamento.
A OBRA 15720 já se encontra a decorrer desde Agosto deste ano.
No inicio de Outubro comecei a questionar o porquê de tanta demora. A justificação foi sempre a mesma "estamos a aguardar as peças"!
Depois de diversos telefonemas, nos quais me era dada sempre a mesma justificação, exigi saber exatamente que peças faltavam.
Depois de muito insistir, finalmente confessaram que a peça que aguardavam era afinal o painel frontal da televisão (em vez da peça inicial, correspondente à avaria inicial).
Ou seja, no decorrer da assistência técnica danificaram o equipamento. Partiram literalmente o ecran da TV.
A questão mais pertinente em todo este processo, é a intenção clara de ocultar informação. Trata-se de uma profunda falta de respeito e ética, para com o Cliente.
Durante mais de 2 meses desviaram a conversa, para que nós não soubéssemos que realmente nos tinham partido a televisão enquanto estavam a fazer a assistência técnica. Basicamente andam a "dar-nos conversa" desde Setembro.
Mais ou menos desde o inicio de Novembro que pergunto para quando esta prevista a chegada do painel frontal. Foram efetuados mais de 10 telefonemas! As respostas são novamente inacreditáveis. Não sabemos ... o fornecedor não nos diz nada ... pode demorar 3 dias
ou 3 semanas ... não temos qualquer previsão.
A pessoa de contacto no atendimento é o Sr. (*), muito simpático e prestável.
As mensagens que ele nos transmite é que realmente são inadmissíveis.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2019