15.9
Gracious Transparency Unipessoal Lda
  • R. Hermano Neves 18, piso 3, E 7,
  • suporte@tvmarket.pt

TVMarket - A resposta é sempre a mesma - que é procurar saber o que se passa

Vítor Tavares apresentou a reclamação
11 de outubro 2022 (editada a 3 de novembro 2022)
No dia 04 de setembro fiz a encomenda e pagamento de um televisor à empresaTVMARKET. Após várias trocas de mails, a resposta é sempre a mesma. Dizem que vão averiguar o que se passa. Resposta essa que é "copy" e "past". Já passa mais de um mês e eu queria o televisor ou os 185€ gastos na compra do mesmo.
No entanto não compreendo que o televisor continua à venda. É para apanhar mais incautos?
Tenho o recibo tirado da caixa multibanco comprovando a compra.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2022
2 de novembro 2022
Aguardo com ansiedade a tv Hisense no valor de 185€ ou o retorno do dinheiro que enviei para a pagar. Já enviei o meu NIB mas até agora nada! Já pedi à Worten para deixarem de ter TV Market como parceira pois parece ser uma empresa fraudulenta.

1 de dezembro 2022
Disseram-me por email que devolviam o dinheiro.Enviei o IBAN. Passaram-se 15 dias e NADA! Custa muito fazer essa operação de devolução?
Será que vou publicar no Facebook e pedir aos meus 1200 amigos para partilharem com os amigos deles? Todos ficarão a conhecer a TV Market pelas piores razões.
Cumprimentos.

6 de dezembro 2022
Ainda não devolveram o dinheiro que continua na posse desta empresa sem escrúpulos desde 4 de setembro. Eu vou esperar até quando?
Sejam honestos! Trabalhem com dignidade!
20 de dezembro 2022
Eu só acredito vendo o dinheiro na minha conta. Até lá vou reclamar sempre, não só aqui como nas Finanças, reclamação electrónica...e se for para gastar dinheiro, vou para tribunal. Tenho prova de como paguei e de que nada recebi.
Vítor Tavares avaliou a marca
4 de janeiro 2023

Não se pode confiar numa empresa que tem os produtos à venda. Pagamo-los e depois não os entregam nem devolvem o dinheiro alegando motivos alheios. No entanto esses produtos continuam à venda para "caçar" pessoas de boa fé, como eu. Antes de comprarmos, devemos fazer uma investigação dessa empresa para conhecermos o seu historial. Não o fiz e ele já era muito mau. Se o tivesse feito, não me teria metido nesta alhada. Felizmente, depois de muita luta, consegui a devolução do dinheiro (cerca de três meses depois).