15.9
  • suporte@tvmarket.pt

TVMarket - Tv paga e não entregue

António Morais apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
No dia 4 de abril 2022 paguei por transferência bancária a importância de 185 euros por 1 TV Hissense 40, encomenda Nº #56110.
Ao fim de 3 semanas sem receber a encomenda nem qualquer informação do vendedor tentei várias vezes ligar para o Nº de telefone atribuído, sem sucesso.
Enviei emails a 28/4, e 10/5 e como resposta aconselhavam a esperar mais 1 semana.
A 28/4 em novo mail solicitei o cancelamento, pois, por mail fui informado que não iriam dispor do modelo adquirido. enviei o meu IBAN e aguardei. Insisti por email a 3/6 e a 21/6 e sempre obtive a resposta de que iam proceder à devolução, sem sucesso. Passaram quase mais 2 meses sem qualquer resposta positiva.
Suspeita-se que esta empresa esteja aberta apenas para abusivamente extorquir dinheiro através de sítios no internet, aparentemente não têm casa aberta e apropriam-se indevidamente do dinheiro dos clientes. Irei consultar um advogado para proceder criminalmente.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
2 de setembro 2022
Enviam um mail a dizer que vão proceder à devolução, mas nada!. Já recebi pelo menos 3 mails iguais desde 21/06.
Esta parece uma empresa que se dedica a esta vigarice. Recebe um pagamento de um produto que não possui , empata os lesados uns tempos e depois vai indefinidamente informando que irá proceder ao reembolso, sem o realizar.
17 de setembro 2022
Continuo sem obter o reembolso da TVMarket.
Vou na proxima semana apresentar queixa por burla na polícia judiciária.
10 de outubro 2022
Apresentação de queixa efetuada
24 de outubro 2022
Ainda aguardo solução .
entretanto farei andar queixa na policia
8 de novembro 2022
Ainda não tenho resposta da PJ á minha partiipação....
22 de novembro 2022
Ainda aguardo desenvolvimento
27 de janeiro 2023
Solicita-se ponto da situação quanto ao pedido de reembolso .
24 de fevereiro 2023
Aguardo resposta de empresa
Aguado resposta da queixa apresentada na policia
António Morais avaliou a marca
5 de maio 2023

* PROIBIDO *

Caro António,
Estou na mesma situação. Apresente Queixa Crime na Judiciária urgente, dado só ter 6 meses para o fazer.