Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Artigo não recebido

Emanuel Almeida apresentou a reclamação
28 de abril 2024
Fiz hoje, para o jantar, um pedido através da uber eats, para o restaurante McDonald’s. Um dos artigos encomendados (uma caixa de 10 nuggets) não foi entregue e, depois de ter dado conta disso, através da secção de ajuda na app da Uber eats, fui informado pelo assistente de que o artigo não era elegível para reembolso. Quando um artigo, cujo valor é superior a 5€, não é enviado e, não reconhecendo o lapso, ainda me dizem que não me devolvem o valor respectivo, que segurança é que eu tenho para continuar a usar um serviço como este? Mais uma vergonha, para variar…
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
Uber Eats
29 de abril 2024
Olá, Emanuel.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
29 de abril 2024
Errado. Entrei em contacto com a equipa de apoio e a resposta que recebi é a que consta desta reclamação e que transcrevo: “Compreendemos que esta situação possa ser frustrante e lamentamos saber que teve esta experiência menos positiva. No entanto, não temos a possibilidade de realizar um reembolso ou compensação para este pedido. Agradecemos a sua compreensão. Para mais informações não hesite em contactar-nos.”

Isto não é resolver nada.
Emanuel Almeida avaliou a marca
14 de maio 2024